Mais um problema com o Tomcat

Java

15/12/2010

Instalei o Tomcat na IDE do Eclipse Helios. Funciona, STARTO E BELÊ. Porem quando eu vou rodar o Servlet dentro do Eclipse com o Tomcat startado, me dá um erro assim:Several Ports(8085,8009)required by Tomcat v6.0 Server at localhost are already in use. The server may already be running in another process, or a system process may be using the port. To start this server you will need to stop the other process or change the port number(s).Mas antes estava tudo funcionando, mudei a porta do Tom para 8081, removi o server do Eclipse e adicionei outro, mas mesmo assim está dando erro. Essa porta é usada somente pelo tomcat. Inclusive já rodei o Servlet e depois disso continuou a dar esse problema e agora não parou de dar o problema. Cara estou desde ontem para escrever um Servlet simples, com apenas 5 linhas de código e não funciona. Se fosse em Delphi ou C#, sei lá, acho que não teria tanto problemas assim, claro eu sou apenas um iniciante, mas é muita configuração para uma coisa simples. Mas vou tentar e continuar tentando.
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Davi Costa

Davi Costa

15/12/2010

O problema é que seu tomcat está startado por fora.
Mata ele e deixa o eclipse levantar já com asua aplicação. Tudo pela IDE.

Att davi
GOSTEI 0
Pjava

Pjava

15/12/2010