Mais um problema no forum...
Galera...
Faz um teste ai... Comigo deu certo...
Tenta logar no forum sem digitar a senha... Somente digitando o usuario...
Falou...
Faz um teste ai... Comigo deu certo...
Tenta logar no forum sem digitar a senha... Somente digitando o usuario...
Falou...
Bruno_fantin
Curtidas 0
Respostas
Nildo
16/12/2004
Aqui não acontece nada, ele avisa que a senha está errada. Provavelmente há problemas de cookie no seu browser.
GOSTEI 0
Bruno_fantin
16/12/2004
Sei lá...
Pode até ser... O estranho é que nunca mandei memorizar a senha e também nunca marquei aquele checkbox em baixo da senha...
Pois como esse pc é da firma e varias pessoas usam não queria que eles podessem entrar em meu nome...
Pode até ser... O estranho é que nunca mandei memorizar a senha e também nunca marquei aquele checkbox em baixo da senha...
Pois como esse pc é da firma e varias pessoas usam não queria que eles podessem entrar em meu nome...
GOSTEI 0
Nildo
16/12/2004
Se o erro persistir em continuar, envia um e-mail para o e-mail divulgado aqui: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148
GOSTEI 0
Rômulo Barros
16/12/2004
[quote:2ea6ee68fb=´Nildo o verdadeiro´]Aqui não acontece nada, ele avisa que a senha está errada. Provavelmente há problemas de cookie no seu browser.[/quote:2ea6ee68fb]
[b:2ea6ee68fb][color=red:2ea6ee68fb]Aqui também acontece a mesma coisa, ou seja, não acontece nenhum erro. Acredito que, realmente, tenha sido os cookies.[/color:2ea6ee68fb][/b:2ea6ee68fb]
[b:2ea6ee68fb][color=red:2ea6ee68fb]Aqui também acontece a mesma coisa, ou seja, não acontece nenhum erro. Acredito que, realmente, tenha sido os cookies.[/color:2ea6ee68fb][/b:2ea6ee68fb]
GOSTEI 0