Mais uma vez, opnem sobre minha assinatura
Henry
Respostas
Cebikyn
09/02/2004
olha o que dá pra fazer mexendo só um pouco:
Henry
09/02/2004
Cebikyn
09/02/2004
Elitonon
09/02/2004
Henry
09/02/2004
Nildo
09/02/2004
Ahh ps.: Quem ainda não experimentou o Mozilla FireFox, baixe.. É muuuito rápido e vale a pela =P
Teh +
Vinicius2k
09/02/2004
nildo, vcs já tem algum tamanho padrão decidido? vc falou em ´tamanho de um banner´ ... 468x60?
T+
Nildo
09/02/2004
Lucas Silva
09/02/2004
Vinicius2k
09/02/2004
Feito :wink:
Nildo
09/02/2004
Vinicius2k
09/02/2004
Falow nildo ! sabe q tb achei... de repente se a galera padronizar no 468x60 fica até legal... mas isso é só opinião pessoal...
T+
Nildo
09/02/2004
Henry
09/02/2004
Nildo
09/02/2004
- Atrapalha a visualização do forum
- Quem usa 600x800 pega quase a tela toda
- Demora pra carregar as imagens
- Só as imagens juntas pegam mais espaço do que as próprias imagens
- Etc... etc... etc...
Teh mais henry! Espero que você possa ter acesso a net o mais rapido possivel!
Henry
09/02/2004
- Atrapalha a visualização do forum..
Como? sendo que sempre esta no mesmo lugar e sempre abaixo dos textos, por um certo lado ajuda ate a distingui qual topico e qual, se fossem tudo fora de ordem e enormes poderia atrapalha, e tambem nunca vi nenhuma reclamação que a assinatura atrapalho.
Henry
09/02/2004
- Atrapalha a visualização do forum..
Como? sendo que sempre esta no mesmo lugar e sempre abaixo dos textos, por um certo lado ajuda ate a distingui qual topico e qual, se fossem tudo fora de ordem e enormes poderia atrapalha, e tambem nunca vi nenhuma reclamação que a assinatura atrapalho.
- Eu uso 600x800 e respectivamente, a minha assinatura , a do cebis e a da catita que e 450x150 naum ocupa a tela toda, e sobra bastante espaço antes de da quebra na pagina.
- Demora pra carrega as imagens.
Visto em conta que isso naum atrapalha ninguem, pois se atrapalhace o carregamento da pagina ai sim, mas so ve as assinaturas quem que.
A parte das imagens juntas naum entendi, mas num da nada, asssim que volta a trampa eu reedito minha assinatura....
Otto
09/02/2004
mas, qual será o novo tamanho pras assinatuas??
vai ter uma enquete ou quem vai decidir são os Moderadores?
Cebikyn
09/02/2004
Como assim? Só vê quem quer?
Acho que ele quis dizer que as imagens ocupam mais espaço que as mensagens...
468x60 px
Henry
09/02/2004
Cebikyn
09/02/2004
Otto
09/02/2004
corrigindo...
168x60 px
Nildo
09/02/2004
hehehe!
Zoom, poderia explicar melhor para não deixar duvidas enquanto ao tamanho das imagens?
Henry
09/02/2004
Afarias
09/02/2004
Henry -- O motivo é q assinaturas grandes deixam o visual pesado e difícil... atrapalham bastante a navegação do fórum.
Os usuários estão mais interessados em ver as mensagens e não as assinaturas.
É como estar guiando numa rua repleta de enormes outdoors pra todo lado, fica difícil ver as sinalizações ou pontos de referência -- a chamada Poluição Visual!
T+
Nildo
09/02/2004
Uma mensagem fiocou mais proxima da outra, assim eu não necessito ficar rolando pra ver o que esta escrito na mensagem de baixo.
Henry
09/02/2004
Afarias
09/02/2004
Pois é... sabia q vc ia perceber a diferença!! Assim como vc, todos vão gostar mais de navegar assim.
E não se preocupe com seus Skins e Banneres, vc sempre pode criar um tópico para mostrá-los! 8)
T+
Henry
09/02/2004
Afarias
09/02/2004
:lol:
|Mas pelo o que eu andei conversando, naum e bem todo mundo que ta
|satisfeito com o novo tamanho,
Acredito q o pessoal q navega nos fóruns Delphi e outros (fora o Botequim) vai se amarrar.
|vcs ainda naum me explicaram um motivo logico pra muda o tamanho
O motivo foi explicado. Se não é lógico para vc, é questão de compreensão.
Bom, como disse, todos poderão sempre mostrar seus banners e outros trabalhos gráficos no Botequim.
T+
Henry
09/02/2004
Nildo
09/02/2004
:cry: :cry: :cry:
Henry
09/02/2004
Nildo
09/02/2004
Henry
09/02/2004
Afarias
09/02/2004
Pq temos consideração pelos usuários q curtem assinaturas gráficas, e temos total confiança q estes usuários coompreendem e respeitam as regras deste fórum sem a necessidade de ´atitudes extremas´ -- pois, cada regra aqui colocada, é sempre para melhor atender a todos (ou pelo menos maioria) dos usuários do fórum.
|ou naum exibir os avatares?
Não compreendo o q os avatares tem a ver com o assunto. Entretanto, os usuários q abusarem deste recurso serão alertados. É sempre bom ter em mente que este (o fórum) é um lugar público, e sendo assim, deve sempre existir ´limites´ para q todos possam aproveitar com satisfação.
|Se estivessem abilitadas naum ia precisa mexe em tamanho de
|assinatura, afinal so ia ve asassinaturas quem tivesse com a opção
|abilitada no painel de controle.
Bom, acho q os usuários querem mostrar suas assinaturas (e ver as demais) -- se vc tiver problemas em fazer uma assinatura nas proporções definidas para melhor navegação no fórum, tenho certeza q muitos colegas poderão ajudá-lo nesta tarefa.
|Sera que pra isso precisa de compreensão Afarias?
Sim. As regras são feitas pensando no bem comum e não de todos individualmente -- Neste caso, sempre há necessidade de compreenção.
Ainda, aqui acreditamos q os usuários e colaboradores não precisam de imposições (tipo desabilitar aqui ou ali) pois possuem o bom senso e liberdade para agir em função da comunidade
|Antes de bate o pé e dize que e a melhor coisa a ser feita, analize outras
|possibilidades....
Foi o q fizemos. Não proibimos as assinaturas. Apenas estamos definindo um tamanho limite para q não atrapalhe os usuários do fórum. Vc pode facilmente fazer isso com sua assinatura em qualquer ferramenta para gráficos rasterizados.
T+
Nildo
09/02/2004
Não henry, em nenhum momento achei que isso fosse um bate boca ou que você estivesse sendo grosso. Cada um tem seu direito de se expressar, e com certeza passarei essa sua sugestão para o Zoom.
Mais uma coisa: Você não deve me tratar como superior por varios motivos.
- A vantagem que eu tenho é a de moderar o fórum e não os usuarios (por isso não sou superior de ninguem)
- Eu não quero e assim eu ordeno (hehe zueira)
Sobre a assinatura ser do tamanho do avatar (Não é isso, o avatar não pode ter 463 de largura). A assinatura do Vinicius ficou melhor d que a de antes e é daquele tamanho que seria o ideal.
Se esta não é a maneira que você deseja, como um usuário você tem o direito de reclamar sim senhor e o de não pedir desculpas se é grosso ou não.
Vou passar sua opinião para o Zoom.
Teh +
Elitonon
09/02/2004
Eu prefiro ver as assinaturas. Só ler e não visualizar tb é chato.
Aproveitando, o que é melhor em termos exibição de imagens: colocar o comando URL ou o comando IMG ?
Nildo
09/02/2004
Elitonon
09/02/2004
Obrigado pelo toque. Reduzi a assinatura usando o programinha IrfanView e só tenho o browser IE.
Vinicius2k
09/02/2004
valeu Afarias !
olha gente, eu até falei com o nildo q era uma opinião pessoal, mas acharia legal se aproveitássemos o limite colocado e todo mundo fizesse exatamente em 468x60px... pensem bem... e se quando a gente navegasse num site qualquer cada banner q aparecesse fosse de um tamanho diferente... não iria ficar esquisito? lógico que aqui não é a mesma coisa, mas padronizações melhoram o visual de qualquer site...
olha só pessoal, é só sugestão hein ! eu sei q não é fácil de mexer pq a gente perde algumas horas, ou dias, fazendo... mas acho q vale a pena pensar... eu nem tinha assinatura... ficava olhando a de vcs e achava muito legal, até q consegui fazer a minha (450x130)... tadinha :cry: num ficou nem 2 semanas no ar... mas consegui fazer a outra ficar legal também...
abraços...
Henry
09/02/2004
Pra quem naum conhece essa opção, visitem o forum..
www.forumgamers.com
Se vcs quiserem ajuda de como faze isso eu ajudo.
Paulo Trajano
09/02/2004
... eu tb não, daí resolvi criar a minha pra massagear meu ego, hehehe :lol:
Mas acho tb que elas em tamanho menor ficariam legais do mesmo jeito. Talvez não precisasse reduzir tanto, mas com um tamanho que não enchesse d+ a pág ficaria ótimo. Todos poderiam colocar suas assinaturas tranquilamente sem problemas e ninguém precisava ´discutir´ por isso. Por sinal, tô sentindo falta da sua assinatura Henry, cadê ela??
Faz o seguinte, pare de discutir com o Sr. Afarinhas e entra no meu ICQ pra eu lhe passar uns problemas com sockets e Indy pra vc [b:6f257e895e]relaxar[/b:6f257e895e] um pouquinho huahuaha :D :D
Bom pessoal, essa foi minha humilde opinião sobre o assunto. Mas por favor, não me façam tirar meu ratinho apavorado fugindo do Win95 não, por favor, é uma questão de apego, só quem entende é o dono... :( :lol: :P
Nildo
09/02/2004
Foi realmente isso que decidimos, uma assinatura de tamanho um pouco menor (igual ao do Vinicius2k), é bonita e não atrapalha ninguem!
Elitonon
09/02/2004
Pois é, Paulo, eu tb tô sentindo a falta, mas não é só da do Henry, sumiram praticamente todas.
A minha eu tirei pq não ficou legal reduzindo de tamanho. Prefiro não usar. Não são todas q se adaptam ao estilo de anúncio de produtos (banners). Assinaturas precisam ter identidade própria, como o próprio nome sugere. Daí a dificuldade em adaptar.
Paulo Trajano
09/02/2004
Nildo
09/02/2004
Sobre o ICQ, não dá... Não posso abrí-lo aqui no trampo
Beppe
09/02/2004
Ou ir...se danar! Hehehe :lol:
Brincadeira ué, mas lei é lei... :|
Paulo Trajano
09/02/2004
Tá bom, deixa eu me desafogar aqui e eu mando um email
Paulo Trajano
09/02/2004
Com certeza, é por isso que eu acho a minha bastante original, modéstia à parte hehe :lol: Mas vamo com calma que isso vai se resolver...
Afarias
09/02/2004
|conhece,
Vc disse bem, sou moderador e não Administrador
|meu querido moderador, tem uma opção que o administrador
|do forum pode libera para ser usado no painel de controle que funciona
|assim, os usuarios do forum, todos eles, vão ter a opção {...}
Bom, e o q eu disse sobre isso é q acredito q quem coloca suas assinaturas quer que elas sejam vistas. E, os usuários querem ver as assinaturas dos demais -- sendo q não precisam ser tão grandes.
|dificil de entende Afarias??? se vc naum sabe disso, estude mais....
A única coisa difícil de entender é essa agressividade. Como moderador sempre estive e vou estar sempre colaborando para manter este fórum o melhor possível para todos os frequentadores (quando digo este fórum me refiro a todos do ClubeDelphi -- não apenas o Botequim)
Essa é basicamente o grande trabalho dos moderadores e administradores -- fazer a coisa funcionar para os usuários. Quando uma nova ´regra´ é criada ela tem quem concorde e quem não concorde -- inclusive dentro do grupo de moderadores -- mas, se for definida, será cumprida por todos.
Eu particularmente gosto da nova regra para assinaturas (se vier a ser decidida assim) -- mas sendo ela ou outra vou estar atento para que seja observada pois acredito q esta é a fórmula para manter bem o fórum.
Sempre q vc não estiver de acordo com algo, pode opniar e reclamar, para isso existe um fórum SUGESTÕES. Vc pode sempre tb procurar o grupo de moderadores ou os Administradores diretamente (Zoom e MoonLight) -- o mesmo vale para o Sr. Paulo Trejeitos
T+
Paulo_amorim
09/02/2004
Creio que estou me intrometendo, pois essa briga não eh minha e acho que ainda sou ´novato´ no fórum, principalmente o botequim :oops:
Entretanto, por ser um usuário e, como tal, prezar pelo bem-estar de todos os usuários, gostaria de dar minha opinião e mostrar minha ´surpresa´ e ´admiração´ (negativamente falando) por ver que os colegas estão nesse bate-boca agressivo.
Pelo que li na descriçao do Forum, aqui nao eh um lugar para descontraçao e ´abaixo perguntas tecnicas´? Creio que a discussão seria mais plausível e produtiva se não constassem as ofensas pessoais e outros comentarios afins...
Sobre as mensagens, achei MUITo engraçada a Assinatura do Ratinho e do Win...parabens!!!
Entretanto creio que a diminuição ateh o tamanho da Ass. do vinicius2k ficaria perfeita...seria ótimo!
Esas eh minha humilde opinião, opinião de alguém que a partir de hoje começa a visitar o Botequim (espero que aceitem novos membros, hehe)
e gostaria de ver o ambiente alegre :D
Até+
Vinicius2k
09/02/2004
:shock:
tô começando a ficar preocupado... agradeço muito os elogios pessoal... mas tah todo mundo me colocando como exemplo de uma coisa q a maioria da galera não tá achando legal... então me sinto no dever de dar algumas explicações :
eu mudei a minha logo, pq não pensei q fossem haver questionamentos... na verdade pensei já estaria todo mundo de assinatura nova neste momento... então quando nildo falou q a administração iria colocar regras, eu me adiantei e perguntei a ele o tamanho e mudei a minha... minha intenção foi só não ficar pra trás, igual fiquei quando vcs colocaram as assinaturas super maneiras de vcs (Henry, oTTo, cebiky, baca, o ´bichim´ do nildo, Eli, etc... etc...) e eu não tinha... espero q entendam... :roll:
Paulo_amorim
09/02/2004
(...)
então quando nildo falou q a administração iria colocar regras, eu me adiantei e perguntei a ele o tamanho e mudei a minha... minha intenção foi só não ficar pra trás, igual fiquei quando vcs colocaram as assinaturas super maneiras de vcs (Henry, oTTo, cebiky, baca, o ´bichim´ do nildo, Eli, etc... etc...) e eu não tinha... espero q entendam... :roll:[/quote:c619c8702a]
Olá,
Me desculpe se eu te coloquei em situaçao desagradavel...nao foi essa a intenção...
Soh usei tua assinatura porque foi a que eu vi primeiro e tinha tamanho legal...Se o tamanho foi sugestão do Nildo, mérito dele e eh ele quem cito agora!
Peço Desculpas :oops:
Vinicius2k
09/02/2004
Que isso Paulo... vc não tem q se desculpar... é q a minha situação tá meio complicada... tô é meio ´sem graça´ :oops: ... não foi só vc q tomou minha assinatura como exemplo, mas como disse agradeço muito os elogios... e espero q este assunto sera resolvido da melhor maneira possível...
Paulo, o nildo é moderador e ele nos avisou neste tópico q a moderação estava discutindo este assunto...
Abraços a todos.
Paulo Trajano
09/02/2004
Opa, opa, tô vendo que algo está errado aqui. Olha Farias, se vc não gostou da minha brincadeira qdo te chamei de Afarinhas, tudo bem, não brinco mais, as pessoas são diferentes, e até peço desculpas se lhe ofendi. Vc pode usar meu sobrenome como quiser: Trejeitos, SemJeito, Trojano, Tragano, desde que não me ofenda, tudo bem, eu não ligo. E mais uma vez peço desculpas pela brincadeira que, particularmente, achei [color=blue:2f1f27a638][b:2f1f27a638]inofensiva[/b:2f1f27a638][/color:2f1f27a638].
Mas parece que vc está se equivocando:
Todos que estiverem lendo essa msg podem voltar uma página e ler a partir da primeira vez que entrei no assunto. Tenho certeza que vcs não vão encontrar nenhum sinal de descontentamento meu, ao contrário, notem que eu concordei com a idéia da diminuição do tamanho:
[quote:2f1f27a638=´Paulo Trajano´]Mas acho tb que elas em tamanho menor ficariam legais do mesmo jeito. Talvez não precisasse reduzir tanto, mas com um tamanho que não enchesse d+ a pág ficaria ótimo. Todos poderiam colocar suas assinaturas tranquilamente sem problemas e ninguém precisava ´discutir´ por isso. [/quote:2f1f27a638]
Resumindo: Afarias, quando eu li esse trecho da sua msg que fala a meu respeito, sinceramente, por um momento pensei que fosse um garoto de 11 anos que escreveu, tamanha a confusão de idéias, mas depois percebi que era vc e fiquei sem entender nada, pois vc, ao contrário, não é nenhuma criança, não é verdade? Senão não seria moderador desse fórum tão visitado!!
Então antes de falar da agresividade dos outros,
se acalme para não sair disparando tiros pra tudo quanto é lado e acertar quem não tem nada a ver com a história:
Odeio discussões tolas, principalmente qdo envolve meu nome. Desde já, quero dizer que, se fui eu quem interpretou mal toda a história, sou humilde a ponto de reconhecer isso. Até que me provem o contrário, peço desculpas a todos pelo desabafo e ao próprio Afarias e retifico a minha opnião acima com respeito às assinaturas.
Afarias
09/02/2004
EU quem não gostou da brincadeira?? Eu encarei (relativamente) bem a brincaderinha com meu nome feita por vc. Entretanto, vejo q foi vc quem ficou ofendido com minha retribuição.
Não reclamei pela sua ´tirada´, apenas lhe retribui da mesma forma inofensiva -- e ao q parece, vc não levou na esportiva -- lembre do ditado [i:5fa7a65179]´não faça aos outros o q não quer para si´[/i:5fa7a65179] -- então, eu q estou sendo ou fui imaturo?
Bom, em momento algum disse q vc estava a favor ou contra algo, apenas citei q, em caso de dúvidas, críticas ou sugestões (sejam qual forem) todos os usuários INCLUSIVE VC podem usar de todos os recursos disponíveis no fórum -- e pq citei vc?? apenas pra tirar uma onda! Beleza??
(no final acho q deveria ser Paulo Ultrajado -- hahahahaha... :lol: -- é onda cara, é onda!! :wink: )
Abraço e desculpe pela brincadeira.
T+
Paulo Trajano
09/02/2004
Acho que o motivo disso tudo foi uma má interpretação minha dessa declaração sua:
Eu entendi que vc estava me classificando como um reclamante tb, entendeu? O nosso amigo Mingau se alterou um pouco (tenho certeza que foi coisa de momento), e eu disse pra ele parar de discutir, tal, enfim... Vc quis tirar uma onda e eu nem entendi isso... bobagem...
Às vzs o jeito como se escreve dá márgem a várias interpretações, como aconteceu comigo. Como eu já disse sou humilde a ponto de reconhecer isso, então, tá tudo esclarecido. :D
Façamos de conta que nada aconteceu e que, na verdade, [b:892c382555]ninguém foi imaturo[/b:892c382555], só houveram erros de interpretação. :oops: :lol: No final, ninguém ficou ofendido com ninguém.
E tb nóis semo dois nordestino cabra da peste, um baiano e um pernambucano, daqui a pouco ia rolar a pexera aqui e o negócio num ia prestá, huahuhauha hehehe :lol: :lol: :D :mrgreen:
Flw meu chapa, um abraço
t+
Ô lôôôco!! :D :wink:
Afarias
09/02/2004
|entendeu? {...}
Tô ligado cara... se na comunicação oral ocorrem desentendidos, quanto mais na escrita, onde não contamos com nossa expressão de voz e corporal.
E, quando defendemos nosso ponto de vista (vamos citar aqui minha ´discussão´ com o Henry), podemos ter os ânimos um pouco mais ´exaltados´ -- o que eu acho NATURAL -- mesmo q seja uma discussão saudável (como acredito tenha sido) -- no final acho q estamos todos tranquilos, o importante é que cada um expressou suas idéias
|E tb nóis semo dois nordestino cabra da peste, um baiano e um
|pernambucano, daqui a pouco ia rolar a pexera aqui e o negócio num ia
|prestá, huahuhauha hehehe
hahahahahahahahahaha... vc disse tudo!! Pense! Tá na veia!!!!
Abração, desculpe novamente por tudo.
T+
Paulo Trajano
09/02/2004
Haha, e pior que eu sou baiano, filho de baianos, neto e bisneto de pernambucanos de Caruaru (lá tem muito [b:9e3768d07b]Trajano[/b:9e3768d07b] e em São Joaquim do Monte tb), pense aí!!!! :D
[quote:9e3768d07b=´Afarinhas...quer dizer, afarias´]Abração, desculpe novamente por tudo.[/quote:9e3768d07b]
Queisso rapaz, precisa desculpa não, tudo limpeza meu chapa! A única coisa que me deixa ofendido é saber que vc está aí pertinho de Porto de Galinhas e eu a 12 hs de viagem :evil: :cry: ...Peça desculpas por isso, hehhe :D
Henry
09/02/2004
Minha sugestao e a seguinte...
Nos usuarios que sempre tivemos assinaturas com figuras 450x150, naum nos importamos(falando por mim mesmo) se alguem se sentir encomodado com minha assinatura e desabilita a opção, o que por sinal iria causar muito menos confusão do que ´forçar´ a gente a quebrar nossa imagem pra um tamanho ridiculo e desengonçado, como falaram acima, eu tirei minha assinatura pelo mesmo motivo que o Elitonon, pra nuam fica uma coisa feia, algo que se a opção de visualizar ou naum estivesse aberta naum ia ser nescessario, e Afarias, falando diretamente pra voce, em nenhum momento quis ser agrecivo com vc, esse e meu jeito de defender o que eu acho certo, eu naum custumo ser cortez quando acho que algo esta indo de um jeito que poderia ser feio de outro, peço desculpas se em algum momento te ofendi ou algo assim, mas tambem queria saber, por que naum abilitar a tag off no painel de controle?
Afarias
09/02/2004
Porque se um usuário desabilitar para não ver as assinaturas que bagunçam tudo, tb ficam sem ver as assinaturas q são legais -- é tudo ou nada. PRONTO!
Mas não se preocupe antes do tempo, até o momento (pelo q eu tenho informação) nada foi definido ainda quanto a este assunto.
T+
Henry
09/02/2004