Manda impressao no Quickreport
Bom eu tenho um relatorio que ~e muito demorado para gerar! e qdo ele termina...e eu quero faze uma impressao de uma pagina por exemplo...ele demora o mesmo tempo de qdo ele é aberto pr amandar pra impressora!!!
ha alguma maneira de acelerar esse processo? mandando de uma maneira mais rapida pra impressora? ou gerar ele tanto pra tela qto pra impressora para q qdo mandasse imprimir ...ele ja imprimisse de imediato?
Obrigado!!!!
ha alguma maneira de acelerar esse processo? mandando de uma maneira mais rapida pra impressora? ou gerar ele tanto pra tela qto pra impressora para q qdo mandasse imprimir ...ele ja imprimisse de imediato?
Obrigado!!!!
Xanatos
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
04/02/2004
Colega,
Para mandar direto para impressora, ao invés de PreviewModal, utilize Print.
Para mandar direto para impressora, ao invés de PreviewModal, utilize Print.
GOSTEI 0
Xanatos
04/02/2004
Bem nao foi bem isso q eu queria saber, pois disso eu sei... é q eu gostaria q ele vizualizasse antes de mandar imprimir...e que quando ele mandasse a impressao fosse mais rapida!!! no caso dele mandar por exemplo a ultima pagina apenas pra impressora!!! o que nao acontece posi o quickreport gera tudo denovo, todos os calculos, formulas e filtros, o que deixa muita lento o envio!!!!
Mas mesmo assim Obrigado. Se alguem poder me ajudar, mas acho q vou tentar usar outra ferramenta de relatorio.
Valeu!!!!
Mas mesmo assim Obrigado. Se alguem poder me ajudar, mas acho q vou tentar usar outra ferramenta de relatorio.
Valeu!!!!
GOSTEI 0