Manipulação de Google Maps

Delphi

23/07/2013

Bom dia a todos,

estou com um problema em manipular mapas em minha aplicação Delphi. Quando desenho uma rota com mais de 10 pontos, utilizo uma Polyline. Como vocês sabem, ela não desenha a rota dentro da estrada, como é feito pela roteirização. Para isso, esta polyline conta com uma propriedade denominada editable, que quando marcado como true permite que o usuário possa editar a rota. Até aí tudo certo.

Meu problema é que quando marco esta propriedade como true, meu mapa que é carregado em um WebBrowser fica muito lento, não permitindo o redesenho pelo usuário. Sendo que quando abro o mesmo HTML por um Navegador, mostra o mapa normalmente.

Existe algum outro componente do Delphi capaz de abrir este HTML sem deixar o mapa pesado? Ou ainda, existe algo que posso fazer para não permitir a lentidão de meu mapa?

Abaixo mostro um exemplo de criação de uma Polyline com esta propriedade:

criaPolyline = function(){
polyline = new google.maps.Polyline({
map: mapa,
path: coordenadas,
editable: true
});
}

OBS.: Deixando a propriedade editable como false, o mapa é exibido normalmente.

Agradeço desde já!
Paulo Fossá

Paulo Fossá

Curtidas 0

Respostas

Paulo Fossá

Paulo Fossá

23/07/2013

Consegui resolver o problema, mas de outra forma.
O que eu queria era fazer uma rota com mais de 10 pontos, então criei uma Polyline. Mas ela não roteiriza os pontos, não deixando no traçado na estrada.
O que eu fiz foi quebrar estes pontos em grupos de 8 e fazer uma, duas ou quantas rotas forem necessárias para fazer a roteirização.
Quem precisar de um exemplo, pode me enviar um e-amil: info.paulinho@gmail.com

Obrigado!
GOSTEI 0
POSTAR