Manipulação de imagem em DELPHI!!!
Pessoal tenho uma duvida se tem como capturar os bits de uma imagem e exibir e um memo se tiver como seria possível fazer isto? em java e possivel ele ler a imagem e exibir o código no console ou em um edit Gostaria de fazer o mesmo no delphi. Obrigado pela Ajuda!!
Kayc Luna
Curtidas 0
Melhor post
Joel Rodrigues
20/06/2014
O que exatamente você quer exibir no memo? Não entendi como você quer mostrar os bits da imagem.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Kayc Luna
20/06/2014
como nesse Exemplo porem ele converte de texto para bytes eu queria converter uma imagem para bytes teria como? se sim como seria? Obrigado!!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
20/06/2014
Esse link parece estar errado, poderia verificar?
GOSTEI 0
Kayc Luna
20/06/2014
Esta mesmo desculpe e esse link aqui: https://www.devmedia.com.br/string-para-byte-e-byte-para-string-delphi/18056
GOSTEI 0
Marco Salles
20/06/2014
Amigo se vc quer Representar dados binários como texto em Delphi pesquise sobre codificação chamada Base64 que seria ha meu ver
uma das formas bem documentadas e difundidas. caso tenha entendido errado desconsidere por gentileza meu Thread
[]sds
uma das formas bem documentadas e difundidas. caso tenha entendido errado desconsidere por gentileza meu Thread
[]sds
GOSTEI 0
Kayc Luna
20/06/2014
Amigo se vc quer Representar dados binários como texto em Delphi pesquise sobre codificação chamada Base64 que seria ha meu ver
[]sds
[]sds
Na verdade eu quero pegar o bytes da imagem e exibi-los em forma de texto.
GOSTEI 0
Marco Salles
20/06/2014
Desculpe-me , mas a base64 faz o que que não lhe serve ???
Ela transforma uma imagem em txt para ser carregado em qq arquivo texto . Não ???
Ela transforma uma imagem em txt para ser carregado em qq arquivo texto . Não ???
GOSTEI 0