Manipular componentes visuais e variaveis de sites da web !

Delphi

01/08/2005

Bom eu gostaria de saber como eu fasso para que a minha aplicação manipulasse codigo html, por exemplo :

O usuaria entra em um site atravez da minha aplicação, que claro esta aplicação so entrara em um site, quando a aplicação carregar o site( neste site tem dois edits de login e senha ), so que ao invez de dele digitar isso no browser ira digitar o login e a senha na aplicação atravez de edits, e tambem por exemplo, no site tem fotos, ao invez de carregar as fotos no browser ira carregar na minha aplicação e sera visualizado atravez de componentes do delphi, em fim quero manipular todas as variaveis do documento html htm, que for descarregado pelo servidor de web ! Em fim, quero fazer um browser, so que ao invez de visuaizar o site no browser quero que descarregue as informações em componentes do delphi !

Dangardenal

Dangardenal

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

01/08/2005

Acho pouco provável que dê para fazer exatamente o que você quer. Um bom caminho é estudar o componente TWebBrowser e dar uma olhada nesse link : http://www.swissdelphicenter.ch/en/internet.php.

GOSTEI 0
POSTAR