Manter o campo selecionado dentro do combobox com query
Pessoal,
Tenho 2 problema
1º -> Estou usando DBComboBox com query, só que em tempo de execução quando seleciono o campo ele não aparece detro do DBComboBox, simplismente escolho o nome mas não se mantém aparente no DBComboBox.
2º -> Eu tenho os campos EditCodigo, DBComboBoxNome, EditEspecialidade. O que quero é que quando eu selecionar o DBComboBoxNome, nos campos Edit apareçam os demais campos do registro.
Muito Obrigado
Ricardo
Tenho 2 problema
1º -> Estou usando DBComboBox com query, só que em tempo de execução quando seleciono o campo ele não aparece detro do DBComboBox, simplismente escolho o nome mas não se mantém aparente no DBComboBox.
2º -> Eu tenho os campos EditCodigo, DBComboBoxNome, EditEspecialidade. O que quero é que quando eu selecionar o DBComboBoxNome, nos campos Edit apareçam os demais campos do registro.
Muito Obrigado
Ricardo
Ricardobarcelar
Curtidas 0
Respostas
Fabio.hc
18/10/2003
Pessoal,
Tenho 2 problema
Muito Obrigado
Ricardo
1º -> A tabela tem que no modo de edição ou inserção.
2º -> Vc tem que abrir a tabela com a opção selecionada no DBComboBoxNome passada como parametro para a query que estão ligados seus edits.
GOSTEI 0