Mapear Projeto

.NET

02/05/2014

Ola galera só uma duvida eu tenho um site em camadas, e ainda tenho uma parte administrativa, nessa parte ADM tenho uma pasta onde são salvo imagens de upload. so que tambem tenho esse upload no meu projeto WEB, mas ai quando o usuario cadastra uma imagem ele da um erro me fala que o caminho nao pode ser encontrado, e tem que ser o mesmo pois quando eu tentar carregar essa imagem tem que vir dessa pasta.

Enfim. A Pergunta é a seguinte.
Como faço para mapear uma pasta e salvar o arquivo se ele estiver na mesma solução do projeto mas em projeto separado?
Celiol.

Celiol.

Curtidas 0

Respostas

Celiol.

Celiol.

02/05/2014

E ai galera alguem pode me da uma ajuda
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

02/05/2014

Pesquise sobre como utilizar a função Server.MapPath. Veja a estrutura de pastas e informe o caminho relativo para essa função, que irá mapear o endereço da pasta dentro do servidor.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

02/05/2014

poxa cara valeu pela ajuda mas tentei la e ele esta dando erro, coloquei o codigo como num exemplo que tem la e ele me fala que o retorno nao e do tipo string. E eu estou pegando uma imagem
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

02/05/2014

Xiiii cara bem fod... resolver isso aqui, ta dando uns erros muito loko ate dei uma olhada la no link que voce indicou mas ....
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

02/05/2014

ola galera alguem aqui pode ajudar a resolver este problema? Tenho que enviar uns arquivos quando salvos para uma pasta que esta na mesma solução mas em projetos diferentes como faço isso em asp?
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

02/05/2014

Galera preciso de ajuda tenho que terminar um projeto o cara ja ta me cobrando e nao consegui arrumar este problema.

Para esclarecer, tenho uma solução asp com 4 projetos, um web, admin, bll, dao. E no admin tenho uma pasta chamada (Imoveis) onde salva as imagens cadastradas, quando cadastro um imovel pela ADMIN onde a pasta esta, da tudo certo.
Mas quando tento cadastrar um imovel direto da web onde os clientes poderam cadastrar ele da um erro diz que que o caminha nao pode ser encontrado.

diretorio = MapPath ("~/Imoveis");  // aqui onde ele diz que esta com o erro

diretorio = MapPath("~/imobiliariaWEB/imobiliariaADMIN/Imoveis/"); // ja tentei assim tambem o caminho do projeto todo mas da o mesmo erro


Entao galera alguem ja fez e sabe como eu faço para mapear este caminho em projetos diferentes ?

Agradeço Delivery-TI.
GOSTEI 0
POSTAR