MariaDB Instalação

MySQL

03/09/2013

alguem ja instalou o MariaDB ja com MySQL Instalado? na ,hora de instalar ele não permitiu por causa porta, nesse caso eu só mudo a numeração?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/09/2013

muda para uma porta que não esteja sendo utilizada por nenhum programa. acho que isso ja basta.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

03/09/2013

alguem ja instalou o MariaDB ja com MySQL Instalado? na ,hora de instalar ele não permitiu por causa porta, nesse caso eu só mudo a numeração?

uma pergunta, quando eu instalo esses dois, são considerados SGBD´s diferentes? pois ouvi falar que eles tem a mesma base.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

muda para uma porta que não esteja sendo utilizada por nenhum programa. acho que isso ja basta.

instalação ok!!! obrigado.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

uma pergunta, quando eu instalo esses dois, são considerados SGBD´s diferentes? pois ouvi falar que eles tem a mesma base.

sim Mariana, são diferentes sim.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/09/2013

instalação ok!!! obrigado.

deu tudo certo, que bom.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

03/09/2013

ok Roniere, obrigada.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

ok Roniere, obrigada.

de nada Mariana.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

infelizmente tive problemas, não deu para instalar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

se alguem passou por isso, por favor reporte.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

03/09/2013

Roniere, já experimentou mudar a porta na hora de instalar um dos dois?? Houve algum problema?

abs
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

Roniere, já experimentou mudar a porta na hora de instalar um dos dois?? Houve algum problema?

abs

infelizmente tiver que desinstalar um dos dois, mas poderia me informar aonde posso mudar a porta, no mysql e no mariadb.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

03/09/2013

Na hora de instalar o teu MySQL ele pede uma porta pra instalação, no MariaDB eu já não sei, pois não cheguei a usar ainda e tal :(

abs
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/09/2013

vou refazer aqui mudando a porta do mysql. obrigado.
GOSTEI 0
Raniel Gomes

Raniel Gomes

03/09/2013

Isso mesmo mude a porta ao invés de 3306 pode pode ser se 3301
GOSTEI 0
POSTAR