Mascara de dados na consulta
Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda,
preciso fazer uma alteração num sistema, q identifica as consultas por um codigo (RA), porém este codigo já esta enorme com 9 digitos, precisoseparar estes 9 digitos em casas de 3 em tres (###.###.###). No banco estao salvos em pontos e nao quero alterar isto, então preciso criar esta mascara em linha de codigo, tanto na consulta, quanto nos grids ...
Alguem sabe como altero?
como colocar esta mascara ??
preciso fazer uma alteração num sistema, q identifica as consultas por um codigo (RA), porém este codigo já esta enorme com 9 digitos, precisoseparar estes 9 digitos em casas de 3 em tres (###.###.###). No banco estao salvos em pontos e nao quero alterar isto, então preciso criar esta mascara em linha de codigo, tanto na consulta, quanto nos grids ...
Alguem sabe como altero?
if dtmFuncoes.RetiraCaracteres(edtPesquisa.Text) <> '' then
begin
// insere o filtro por RA PARAMETRO
! dtmManAtendimentos.qryConsultaAtendimento.SQL.Add('WHERE ATE.ATENDIMENTO = ' + edtPesquisa.Text + #13 + var_Filtros);
end;
end;como colocar esta mascara ??
Return
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
13/09/2013
Você está usando maskedit, dbedit ou edit ?
GOSTEI 0
Return
13/09/2013
Você está usando maskedit, dbedit ou edit ?
somente edit. não posso colcoar mascaras nas propriedas deste edit porque ele é utilizado em outras chamadas, então deve ser em linha de codigo dentro desta função..
pensei em algo assim:
if edtTipoAtendimento.Text <> '' then
var_Filtros := var_Filtros + #13 + 'AND ATE.TIPOATENDIMENTO = ' + QuotedStr(edtTipoAtendimento.Text);
//edtTipoAtendimento.Text := FormatFloat(###.###.###, edtTipoAtendimento.Text);
edtTipoAtendimento.Text := FormatFloat('###.###.##0.000',edtTipoAtendimento.Text);
edtTipoAtendimento.SelStart := 0;
mais naoe sta dando certo!
GOSTEI 0