Mascara e validação para asp

Front-end

22/05/2014

Ola galera so resolvi criar este post pois ... e antes que alguém diga que na net acha ....tentei ate varios codigos e nada da, uns valida mas nao cria mascara, quero criar uma validação para campos com javaScrpit para validar os campos (campo numérico apenas números e assim por diante) mas ainda ele deve criar as mascaras quando for CPF e telefone e cnpj galera eu achei vários códigos fiz tudo certinho a hora que testo não cria a mascara e alguns nem valida os campos.

Aguem pode ajudar.
Celiol.

Celiol.

Curtidas 0

Respostas

Raphael Souza

Raphael Souza

22/05/2014

Procure soluções com RegEx(regular expressions) e JS ou jQuery. Coloque a chamada da função da expressão regular em cima de um evento change, focus ou outros.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

22/05/2014

ha cara ai que ta isso o asp tem tambem, mas o problema e que eu estou procurando um codigo que eu ate ja postei na net varias vezes mas agora perdi ele. Ele validava o tipo de entrada e ja criava a mascara cara em js bem mais simples e facil agora ta meio complicado.

Vou continuar procurando.

Obrigado.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

22/05/2014

resolvi cara eu achei o arquivo que te falei aqui no meu pc, mas acabei fazendo com jQuery Mask, ja tinha tentado mas estava dando erro ai coloquei um Jquery no conflit e resolvi o problema.

Obrigado.

Admin pode finalizar este post por favor.
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

22/05/2014

Show de bola. Uso o jQuery Mask nos meus projetos tb. Plugin muito eficiente!
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

22/05/2014

Show de bola. Uso o jQuery Mask nos meus projetos tb. Plugin muito eficiente!
GOSTEI 0
POSTAR