Master-Detail com IBO, como fazer?
Olá, não consigo fazer um M-D com IBO funcionar direito, estranho... mas segue meu ´problema´, tenho 3 IBOQuerys, a Principal, e 2 filhas... certo, a principal, eu abro passando o parametro de codigo, ou seja, so abre um registro, o que o usuario quer, eu tbm passo o mesmo parametro para as filhas, até funciona direito, mas ao incluir novamente, sem fechar a tela, os registro antes inclusos, continuam na tabela, deve ser por causa do CachedUpdate.... eis minha pergunta, qual a melhor forma de fazer um M-D com IBO?
Desde já agradeço.
[]s
Desde já agradeço.
[]s
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Titanius
14/10/2005
sobe.. alguém sabe?
GOSTEI 0
Technos
14/10/2005
Olá amigo...
Trabalho com IBO, nao vou dizer que seja um expert no componente, pois sempre há o que se aprender...
Mas já fiz um bocado dessas janelas de manutenção de registros digamos assim, com o IBO em M-D.
Voce linka corretamente as queries ?
Sabe me dizer isso ? Como vc Faz ?
Dá uma olhada nas masterlinks e mastersouces...
Trabalho com IBO, nao vou dizer que seja um expert no componente, pois sempre há o que se aprender...
Mas já fiz um bocado dessas janelas de manutenção de registros digamos assim, com o IBO em M-D.
Voce linka corretamente as queries ?
Sabe me dizer isso ? Como vc Faz ?
Dá uma olhada nas masterlinks e mastersouces...
GOSTEI 0
Titanius
14/10/2005
voce poderia me dar uma ´receita de bolo´? Pois a unica coisa que eu faco eh passar o codigo por parametro... :D
[]s
[]s
GOSTEI 0