matéria do fantástico
existe um meio simples de evitar este tipo de fraude....
basta para isso criptografar sua senha...
a criptografia é feita via software certo???
O ´APARELHINHO´ captura tudo que entra pelo teclado, MAS antes do que foi digitado ser tratado via software...
Exemplo... O usuário digita no campo senha: teste o ´APARELHINHO´ captura ´teste´ OK??? Só que antes de você gravar em banco, você criptografa este teste e o transforma por exemplo em ´jiló´
PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA....
soda limonada
balceiro@bol.com.br
basta para isso criptografar sua senha...
a criptografia é feita via software certo???
O ´APARELHINHO´ captura tudo que entra pelo teclado, MAS antes do que foi digitado ser tratado via software...
Exemplo... O usuário digita no campo senha: teste o ´APARELHINHO´ captura ´teste´ OK??? Só que antes de você gravar em banco, você criptografa este teste e o transforma por exemplo em ´jiló´
PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA....
soda limonada
balceiro@bol.com.br
Balceiro
Curtidas 0
Respostas
Fred
09/09/2003
Onde voce viu a solução????
quando alguem for logar no programa vai digitar teste e o ´APARELHINHO´ vai capturar ´teste´
ai é so o cara pegar o que o APARELHO capturou e pronto, ta entao voce tranforma em ´jiló´ e dai?? na hora de logar voce vai digitar ´teste´ ou ´jiló´??? pois se digitar ´jilo´ o APARELHO tambem vai capturar ´jilo´!!!
quando alguem for logar no programa vai digitar teste e o ´APARELHINHO´ vai capturar ´teste´
ai é so o cara pegar o que o APARELHO capturou e pronto, ta entao voce tranforma em ´jiló´ e dai?? na hora de logar voce vai digitar ´teste´ ou ´jiló´??? pois se digitar ´jilo´ o APARELHO tambem vai capturar ´jilo´!!!
GOSTEI 0
Balceiro
09/09/2003
não entendi???
GOSTEI 0
Zoom
09/09/2003
não entendi???
é como se o aparelho ficasse ´na moita´ só vendo o que passa pelo teclado. Ou seja ele lê antes de a informação ´chegar na cpu´, enquanto ela ainda tá no cabo do teclado. Não adianta fazer nada, pois qq coisa será feita somente depois de lido pelo pareim. O que se tem de fazer é verificar se há ou não algum equipamento conectado ao micro. Talvez se se lessem todos os irq´s. São ao todo 16 certo? Nem é tanta coisa assim.
GOSTEI 0
Balceiro
09/09/2003
agora entendi...
GOSTEI 0
Sousa_thiago
09/09/2003
O ´Charuto´ está fazendo uma interface entre o teclado e a placa mãe ou seja para a placa mãe akilo ali é mesmo coisa q um teclado.
Se eu tentar verificar quais equipamentos estão ´espetados´ no computador eu vou encontrar um Teclado só isso.
Apartir do momentro que o ´Hacker´ tem acesso físico ao meu computador fica estramamente dificil bloquear esse tipo de ´ação terrorista´
Se eu tentar verificar quais equipamentos estão ´espetados´ no computador eu vou encontrar um Teclado só isso.
Apartir do momentro que o ´Hacker´ tem acesso físico ao meu computador fica estramamente dificil bloquear esse tipo de ´ação terrorista´
GOSTEI 0