matéria do fantástico

Delphi

09/09/2003

existe um meio simples de evitar este tipo de fraude....

basta para isso criptografar sua senha...

a criptografia é feita via software certo???

O ´APARELHINHO´ captura tudo que entra pelo teclado, MAS antes do que foi digitado ser tratado via software...

Exemplo... O usuário digita no campo senha: teste o ´APARELHINHO´ captura ´teste´ OK??? Só que antes de você gravar em banco, você criptografa este teste e o transforma por exemplo em ´jiló´

PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA....

soda limonada
balceiro@bol.com.br

Balceiro

Balceiro

Curtidas 0

Respostas

Fred

Fred

09/09/2003

Onde voce viu a solução????

quando alguem for logar no programa vai digitar teste e o ´APARELHINHO´ vai capturar ´teste´

ai é so o cara pegar o que o APARELHO capturou e pronto, ta entao voce tranforma em ´jiló´ e dai?? na hora de logar voce vai digitar ´teste´ ou ´jiló´??? pois se digitar ´jilo´ o APARELHO tambem vai capturar ´jilo´!!!

GOSTEI 0
Balceiro

Balceiro

09/09/2003

não entendi???

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

09/09/2003

não entendi???

é como se o aparelho ficasse ´na moita´ só vendo o que passa pelo teclado. Ou seja ele lê antes de a informação ´chegar na cpu´, enquanto ela ainda tá no cabo do teclado. Não adianta fazer nada, pois qq coisa será feita somente depois de lido pelo pareim. O que se tem de fazer é verificar se há ou não algum equipamento conectado ao micro. Talvez se se lessem todos os irq´s. São ao todo 16 certo? Nem é tanta coisa assim.

GOSTEI 0
Balceiro

Balceiro

09/09/2003

agora entendi...

GOSTEI 0
Sousa_thiago

Sousa_thiago

09/09/2003

O ´Charuto´ está fazendo uma interface entre o teclado e a placa mãe ou seja para a placa mãe akilo ali é mesmo coisa q um teclado.

Se eu tentar verificar quais equipamentos estão ´espetados´ no computador eu vou encontrar um Teclado só isso.

Apartir do momentro que o ´Hacker´ tem acesso físico ao meu computador fica estramamente dificil bloquear esse tipo de ´ação terrorista´

GOSTEI 0
POSTAR