Matriz na Procedure no banco firebird é possivel??
Bom dia!
Tem como definir uma matriz birecional numa procedure cujo banco de dados é o firebird?? Ex quero definir uma matriz de 200 linhas com 3 colunas(codigo,produto e quantidade)..
Grato
Plácido
Tem como definir uma matriz birecional numa procedure cujo banco de dados é o firebird?? Ex quero definir uma matriz de 200 linhas com 3 colunas(codigo,produto e quantidade)..
Grato
Plácido
Placido
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
29/04/2005
Não entendi isso, não daria pra fazer com uma SP selecionável?
GOSTEI 0
Placido
29/04/2005
Tenho um sistema para revendedora de pneus, na nota fiscal tem um quadro para listar os produtos ou peças (pneu, amortecedor etc) na parte de baixo um quadro para emissão dos itens de serviço ou mão de obra(alinhamento, balanceamento etc). Na parte dos produtos posso imprimir 20 itens e na parte de serviço 5 itens, acontece que um pedido pode conter mais de 20 itens de pecas e mais de 5 itens de servico e estes itens são digitados aleatoriamente no pedido. Um pedido que passa de 20 itens de peças vai gerar 2 notas fiscais(1 e 2), a minha dificuldade esta em gerar estas notas fiscais com este controle da qtde de peças e serviços na emissão da nota fiscal. Se o pedido tem 15 peças e 3 itens de mão de obra o sistema esta emitindo a nota fiscal beleza. Mas quando tem 8 itens de serviço e 4 de peças o sistema não esta fazendo corretamente.
Utilizo o delphi 7, dbexpress e banco de dados Firebirr e o componente RdPrinter para impressão.
Na minha tabela eu tenho um campo que identifica se o produto e uma peça ou uma mão de obra. Ex. (PROD_SERVICO) CHAR(1) que pode ser sim(S) ou não(N).
No sistema antigo no clipper eu utilizava uma matriz para produto e uma matriz para pecas e funionava beleza, esta é a razão da minha pergunta, se posso definir uma matriz birecional numa procedure.
Grato
Plácido
Utilizo o delphi 7, dbexpress e banco de dados Firebirr e o componente RdPrinter para impressão.
Na minha tabela eu tenho um campo que identifica se o produto e uma peça ou uma mão de obra. Ex. (PROD_SERVICO) CHAR(1) que pode ser sim(S) ou não(N).
No sistema antigo no clipper eu utilizava uma matriz para produto e uma matriz para pecas e funionava beleza, esta é a razão da minha pergunta, se posso definir uma matriz birecional numa procedure.
Grato
Plácido
GOSTEI 0