Máximo registro q o DATAPUMP pode importar
Tenho uma tabela em dbf com 227.010, quando importo para o oracle usando o DATAPUMP dá erro.
Gostaria de saber a capacidade máximo de registro q o DATAPUMP pode importar de uma tabela.
Gostaria de saber a capacidade máximo de registro q o DATAPUMP pode importar de uma tabela.
Al_oliveira
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
04/10/2005
Você poderia dizer qual seria o erro que é gerado ??? pois pode ser problema no datapump ou no TIMEOUT do oracle.
GOSTEI 0
Al_oliveira
04/10/2005
A unica coisa q aparece na coluna status da linha Move data aparece: General SQL error.
A tabela no oracle ele cria certinho, o problema eu acho q é na hora de copiar os dados.
A tabela no oracle ele cria certinho, o problema eu acho q é na hora de copiar os dados.
GOSTEI 0
Marcio.theis
04/10/2005
Vc já chegou a ver em qual registro ele para de importar? se no caso não tem nenhum erro nele ?
GOSTEI 0
Al_oliveira
04/10/2005
Ele não chega a gravar nenhum registro, por isso não dá pra saber onde ocorre o erro.
Esse erro não acontece com uma tabela e sim com várias tabela, q contém muitos registros.
Esse erro não acontece com uma tabela e sim com várias tabela, q contém muitos registros.
GOSTEI 0
Marcio.theis
04/10/2005
Quando vc criou o ODBC para o oracle, criou com o da Microsoft ou da própria Oracle ?
GOSTEI 0
Al_oliveira
04/10/2005
Era isso msm, o ODBC q eu criei não era do Oracle.
Criei um ODBC do oracle e a copia deu certo.
Criei um ODBC do oracle e a copia deu certo.
GOSTEI 0