Me Ajuda por favor

Delphi

19/11/2003

Boa tarde Clube do Dephi começei no grupo ontem ja tive contando com dois colega do grupo ,, Gastaria de saber se tem alguem que pode me ajudar to precisando muito de ajudo desperadamente se se tiver alguem disposto meu ajudar agradeço do fundo do meu coração estou desperando espero e-mail ansioso Por favor me ajudem...... AH outra coisa como faço mandar mensagem todos.... sou novo forum entrei ontem.

Lider2004

Lider2004

Curtidas 0

Respostas

Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

19/11/2003

Não tem como enviar mensagem para todos, isso seria Spam...

E ajuda para fazer o que que você precisa?

GOSTEI 0
Rafael_gamba

Rafael_gamba

19/11/2003

Envie um e-mail pra mim que eu te ajudo na medida do possível.
rafael@superbolao.com

GOSTEI 0
Lider2004

Lider2004

19/11/2003

Obrigado pela informaçaão assim o que preciso eu tenho umas telinha em dephi mais ela esta desogarnizdada eu preciso faze rum trablaho e fazer modifcação na mesma ta ligado é um trabalho não pode ser igual sabe como né.. preciso fazer as chamada delas nada alem disso só sem ligacação com o banco nada só as chamadas mesmo mais estou meio estão meia bagunçada não sei porque eu não estou conseguido. tenho então não estou entendo muito elas, só preciso das alteração esse telinha na regra de ergonomia de software que tenho que entregar esse trabalho sexta feira caso de vida o morte para mim, um trabalho de universidade assim que chegar em casa lhe mando as mesma para vc se pode me da uma força beleza.........

Des de ja agradeço

Atenciosamente

GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

19/11/2003

Boa tarde Clube do Dephi começei no grupo ontem ja tive contando com dois colega do grupo ,, Gastaria de saber se tem alguem que pode me ajudar to precisando muito de ajudo desperadamente se se tiver alguem disposto meu ajudar agradeço do fundo do meu coração estou desperando espero e-mail ansioso Por favor me ajudem...... AH outra coisa como faço mandar mensagem todos.... sou novo forum entrei ontem.
Lider,

O ideal seria você postar sua dúvida com o máximo de detalhes, e o título deve explicitar de forma clara a sua dúvida. Um título bem elaborado chamará a atenção de um número maior de membros.

Em um fórum como este formato(phpBB) uma vez postada a dúvida ´todos´ os membros que se interessarem(daí a importância do título) terão a oportunidade de ler e responder ao seu post.

Qualquer coisa...

Estamos aí...

GOSTEI 0
Rafael_gamba

Rafael_gamba

19/11/2003

Se vc me enviou o e-mail ontem, foi perdido. Tive problemas com meu e-mail. Mande novamente para rafael@superbolao.com e terei o maior prazer em ajudar.Um abraço!!

GOSTEI 0
Lordglacius

Lordglacius

19/11/2003

Amigo,

Primeiramente, vc deveria ser mais sugestivo no Subject de sua mensagem. Como este é um fórum somente para membros e não um fórum publico, todos os usuários registrados irão ver sua pergunta, mas somente alguns irão respondê-la caso achem interessante ou até mesmo que achem que deva ter uma resposta ou atenção especial devido a uma breve descrição de sua dúvida.

Outra coisa, seja um pouco mais pausado e objetivo em suas mensagens. Utilize corretamente a pontuação. Explique uma dúvida de cada vez. Mensagens muito tumultuadas são difíceis de responder e entender.

Quanto às suas dúvidas, exatamente o que vc quer fazer nesta aplicação que vc tem que fazer e entregar no prazo?

No que puder ajudar estarei aqui.

[]´s

GOSTEI 0
Raserafim

Raserafim

19/11/2003

acho que eu nunca li um texto tão mal escalrescido, não consegui entender nada, amigo. Se você escrever corretamente (afinal é isso que se espera de um universitário) vai ser mais fácil compreender. Coloque as pontuações, vai facilitar. E também não precisa fazer este drama todo que é vida ou morte. E o título não pode faltar, claro.

Foi mal pessoal do fórum se exagerei um pouco com o novo novo menbro. E pesso que o nosso novo amigo não fique chateado, vacê vai gostar quando começar a colocar suas dúvidas e depois ver elas sendo respondidas.

GOSTEI 0
POSTAR