Melhor Autor DevMedia

SQL Server

PHP

Java

.NET

Delphi

Front-end

06/02/2015

Fala Pessoal, blz?
Eu sei que cada autor tem a sua particularidade, não estou desmerecendo nenhum deles, pois todos são ótimos. Mas já parou para se perguntar! Quem é o melhor autor da DevMedia?
Oracinelson Matos

Oracinelson Matos

Curtidas 0

Respostas

Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

06/02/2015

Gosto das video aulas do Euclides Lourenço Chuma, ele explica bem, com calma, sem atropelos...a aula se torna bem prazerosa. na minha humilde opinião.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

06/02/2015

Dificil a sua pergunta Oracinelson Matos, todos são bons.
GOSTEI 0
Oracinelson Matos

Oracinelson Matos

06/02/2015

Relame
Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa


Roniere, eu sei que é difícil, mas vai dizer que não tenha um que você prestigia mais? Logicamente respeitando o conhecimento de todos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Sim claro, gostei do Euclides Lourenço Chuma tambem, do Diogo Souza. tem alguns que eu não lembro bem. mas os cursos que vi, são bons!
GOSTEI 0
Marilia Silva

Marilia Silva

06/02/2015

O autor do curso de modelagem de banco de dados é otimo, o Eduardo Morelli.
GOSTEI 0
Pedro Amaral

Pedro Amaral

06/02/2015

Gostei de todos. O que me irrita as vezes são os cursos muitos extensos. Cursos com mais de 30 aulas as vezes se tornam tediosos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Isso depende da complexidade do curso, um curso mais simples de html, deve possuir menos video aulas do que de um curso de sistema web feito em java, isso é muito relativo, não vejo problemas em cursos extenso, mas tambem vai de cada um.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

Robinson Cris Brito e Diogo Souza para Java.
GOSTEI 0
Douglas

Douglas

06/02/2015

O Autor Guinther Pauli é muito bom! Para mim, esse cara é uma lenda...
GOSTEI 0
Jorge Almir

Jorge Almir

06/02/2015

Gosto muito do Marcio Ballem.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

06/02/2015

O Autor Guinther Pauli é muito bom! Para mim, esse cara é uma lenda...


É o de .NET? não lembro bem.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa

Concordo com o Roniere!
Também acho difícil citar um, pois cada um possui a sua especialidade e domina o assunto que está sendo comentado.
Assim como, eu acho q dificilmente conhecemos todos os autores, pois a tendência que cada pessoa tem é "pender" para os assuntos de preferência própria.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Realmente não tem como mesmo, cada um é bom na sua area especifica, isso reflete tambem no ensino, na metodologia de ensino. eu penso assim e até hoje não encontrei um professor bom em tudo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Concordo contigo!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Dentro do contexto do post, eu admiro muito quem consegue ensinar de uma forma bem didatica o Java e linguagens O.O.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

São assuntos bem complexos e o profissional tem q ter um bom domínio dele para conseguir repassar o conteúdo de forma correta e compreensível.
Como não trabalho com Java, o que me chama atenção é banco de dados. Já assisti algumas videoaulas e li alguns artigos do Mauro Pichiliani, gostei da didática e do conhecimento que ele demonstra ter.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Banco de dados é um area bem delicada, eu a considero assim, principalmente no ensino, a modelagem em si algo simples e complexo ao mesmo tempo, quem não tem costume ou nunca viu uma modelagem se perde facilmente.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

06/02/2015

Os cursos do autor Jaison Dairon Ebertz Schmidt, são otimo, PHP.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Há um tempo atrás, vi um curso de HTML, que é do Jaison... Gostei da didática dele!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

Há um tempo atrás, vi um curso de HTML, que é do Jaison... Gostei da didática dele!


Os cursos ministrados por ele são otimos!
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

06/02/2015

Marisiana, você já viu algum curso de banco de dados, o que pode dizer sobre ele?
GOSTEI 0
Ciro Vasconcelos

Ciro Vasconcelos

06/02/2015

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Marisiana, você já viu algum curso de banco de dados, o que pode dizer sobre ele?

Aqui no Devmedia eu vi esse [url:descricao=Curso de Oracle: Otimização de desempenho]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-oracle-otimizacao-de-desempenho/390[/url]
Além disso, já li artigos e ouvi alguns Databasecast que ele faz e divulga na página dele.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

06/02/2015

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...


São bons mesmo!!!
GOSTEI 0
Eduardo Uchida

Eduardo Uchida

06/02/2015

Gosto do Jaison e do Diogo Souza.
GOSTEI 0
Douglas

Douglas

06/02/2015

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...


Realmente, esses caras são muito bons mesmo!
GOSTEI 0
Oracinelson Matos

Oracinelson Matos

06/02/2015

Fiz a pergunta e não respondi a minha opinião. rsrs! O autor Mauro é excelente em SQL.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

06/02/2015

Guinther Pauli .NET, gostei/gostando!
GOSTEI 0
Emilio Neto

Emilio Neto

06/02/2015

Guinther Pauli .NET, gostei/gostando!


Otimas video aulas. Muito tranquilo a forma que ele passa conhecimento.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Gosto do Jaison e do Diogo Souza.

Fiz o curso sobre a iReport que é do Diogo Souza, ele possui boa didática e um bom nível de conhecimento sobre o assunto.
Vale a pena fazer!
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

Gostou desse curso Marisiana? é sobre relatorios?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Sim, gostei!!
É um curso bem útil para quem trabalha bastante com relatórios, pois ele faz um detalhamento sobre todos os recursos que o iReport possui e ensina a utilizar.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

Parece ser interessante, é comum para programadores saber essa parte de relatorios, utilizar essas tecnologias. eu sei que isso vai depender da empresa, mas no geral, é necessario conhercer?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Eu acho que é um conhecimento técnico válido, principalmente para os desenvolvedores.
Quem trabalha com desenvolvimento sempre vai acabar fazendo algum relatório, então é importante conhecer a possibilidades e os recursos que se tem em mãos.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

Mas essa é a forma mais simples de relatorio em java, ou existem outras ferramentas?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Eu só conheço essa ferramenta. Deve existir outras, mas essa deve ser a mais utilizada.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

Eu só conheço essa ferramenta. Deve existir outras, mas essa deve ser a mais utilizada.


Deve ser a mais comum, popular e mais usada comercialmente.
GOSTEI 0
Mauricio Padua

Mauricio Padua

06/02/2015

Os cursos do autor Jaison Dairon Ebertz Schmidt, são otimo, PHP.


Boa noite, esses cursos de PHP são atuais?
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

06/02/2015

Sim senhor, são atuais e otimos.
GOSTEI 0
Douglas

Douglas

06/02/2015

Os cursos do autor Jaison Dairon Ebertz Schmidt, são otimo, PHP.


Boa noite, esses cursos de PHP são atuais?


Garanto que não vai se arrepender.
GOSTEI 0
Mauricio Padua

Mauricio Padua

06/02/2015

Realmente estou com vontade de fazer. fixar alguns assuntos vistos.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

06/02/2015

Pode fazer sem medo, são otimos os cursos.
GOSTEI 0
Mauricio Padua

Mauricio Padua

06/02/2015

Acho que vou fazer algum.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

06/02/2015

Tem interesse em que linguagem, ou em que área Mauricio?
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

06/02/2015

O Devmedia conta com uma gama enorme de ótimos autores fica até difícil definir qual o melhor!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

O Devmedia conta com uma gama enorme de ótimos autores fica até difícil definir qual o melhor!


Concordo, nos cursos e nos pocket videos.
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

06/02/2015

Quem ganha com isso somos nós! :D
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

06/02/2015

E que venha mais cursos, mais pocket videos!!!
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

06/02/2015

O Devmedia conta com uma gama enorme de ótimos autores fica até difícil definir qual o melhor!


Concordo plenamente, os cursos de Java são top!!!
GOSTEI 0
POSTAR