Melhor maneira...Urgente!
Estou trabalhando num sistema onde tenho o cadastro de um produto, embalagem e codigo. Cada um deles cadastro está numa tabela, ou seja tenho a tabela de produto, embalagem e codigo.
Para cada cadastro estou usando duas query uma de inclusão e outra de alteração, ligados num procedimento.
Queria fazer primeiro incluir apenas o produto, depois de incluido o produto, liberar a inclusão de embalagem e codigo.
Gostaria de achar uma maneira de controlar os cadastros em relação a eles, pois estão num único form. Estou usando o page control e cada item está numa página.
E tb gostaria q alguem me ajudasse a passar os valores dos campos digitado no dbgrid para o banco de dados.
Valeu!
Para cada cadastro estou usando duas query uma de inclusão e outra de alteração, ligados num procedimento.
Queria fazer primeiro incluir apenas o produto, depois de incluido o produto, liberar a inclusão de embalagem e codigo.
Gostaria de achar uma maneira de controlar os cadastros em relação a eles, pois estão num único form. Estou usando o page control e cada item está numa página.
E tb gostaria q alguem me ajudasse a passar os valores dos campos digitado no dbgrid para o banco de dados.
Valeu!
Rssampaio
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
16/03/2004
cada item está em uma query. pra salvar é só você associar um UpdateSQl e dar o comando [b:1cae5f5b34]post[/b:1cae5f5b34]
;
e mudar no options do bd grid a propriedade dgEditing pra true.
Coloca um título melhor para os seus post´s no fórum. Com este título quase ninguem vai entrar na sua dúvida...
Qualquer dúvida ai, me dá o toque...
até.
query1.post
e mudar no options do bd grid a propriedade dgEditing pra true.
Coloca um título melhor para os seus post´s no fórum. Com este título quase ninguem vai entrar na sua dúvida...
Qualquer dúvida ai, me dá o toque...
até.
GOSTEI 0