Melhor método para desenvolver Dlephi Mobile

Delphi

03/05/2017

Fala mulekada gente fina!!!!!

vou começar um projeto para mobile e vou fazer ele no Delphi Berlin update 2, show?

até aí tudo bem, só que eu vi alguns tutoriais e projetos que foram feitos de duas maneiras: Com Guias e com Forms.

Agora lá vem! Qual a melhor forma para desenvolver um app que tera por volta de 10 telas? Cada tela em uma aba/guia ou cada tela em um form próprio?

Caso possível, alguém consegue relacionar as principais diferenças, em questão de performance, entre outros??

PERGUNTA 2 ( lembrei agora... hehe ) : O uso de livebinds para listagem de dados ( como o listView ) eu achei bacana, mas eu sou obrigado a usar o Livebinds para um CRUD por exemplo?? ou eu posso fazer "procedural" como geralmente é no delphi, fazendo Edit, Post, AppUpdts?

Desculpa o tanto de pergunta.... Agradeço desde já!!!!

bons códigos a todos!!
Roberto Wutke

Roberto Wutke

Curtidas 0

Melhor post

Jones Granatyr

Jones Granatyr

03/05/2017

Opa! Sobre a questão dos forms: eu prefiro desenvolver com forms separados, pois assim a manutenção do aplicativo fica bem mais fácil e organizada. Mesmo com 10 telas, se futuramente precisar adicionar mais ficará mais fácil se fizer com forms
GOSTEI 1

Mais Respostas

Roberto Wutke

Roberto Wutke

03/05/2017

Opa! Sobre a questão dos forms: eu prefiro desenvolver com forms separados, pois assim a manutenção do aplicativo fica bem mais fácil e organizada. Mesmo com 10 telas, se futuramente precisar adicionar mais ficará mais fácil se fizer com forms

Saquei.... e em relação aos LiveBinds, alguém tem dicas?
GOSTEI 0
POSTAR