Memória Alocada pelo Sistema
Olá pessoal,
Tenho um sistema que trabalha em duas camadas usando componetes IBX e FireBird 2.0.
Constatamos que o ao ser fechado, a memória alocada (60 MB) pelo sistema não está sendo liberada ocasionando sobrecarga num servidor de terminal service que trabalha diretamente ligado sem nunhuma reinicialização.
Alguem poderia me ajudar quanto a melhor forma de descarregar a memória da aplicação quando ela é fechada.
Isso é o que uso hoje.
Tenho um sistema que trabalha em duas camadas usando componetes IBX e FireBird 2.0.
Constatamos que o ao ser fechado, a memória alocada (60 MB) pelo sistema não está sendo liberada ocasionando sobrecarga num servidor de terminal service que trabalha diretamente ligado sem nunhuma reinicialização.
Alguem poderia me ajudar quanto a melhor forma de descarregar a memória da aplicação quando ela é fechada.
Isso é o que uso hoje.
try Application.Initialize; Application.CreateForm(TFRM_Modulo, FRM_Modulo); Application.CreateForm(TFGER_Release, FGER_Release); FGER_RELEASE.Show; Application.CreateForm(TDM, DM); Application.CreateForm(TDM1, DM1); Application.Title := ´SIGR´; Application.Run; finally FRM_Modulo.Free; FGER_Release.Free; DM.Free; DM1.Free; Application.Terminate; end;
Pezzin
Curtidas 0