Memória ocupada pelos programas
Eu gostaria de saber quanto de memória RAM os programas atualmente em execução estão ocupando.
Alguém teria alguma sugestão de como obter esses resultados?
Alguém teria alguma sugestão de como obter esses resultados?
Aerreira
Curtidas 0
Respostas
Fórum Vini
13/10/2004
Olá,
eu não sei se é o correto ou se retorna os valores certos, mas eu uso a variável AllocMemSize..
Exemplo:
Como eu disse, não sei se retorna os valores esperados, mas eu uso ela para saber se o meu programa está deixando memória alocada quando fecha( comparo os valores na inicialização e na finalização )...
Também aguardo outras soluções para o caso.
Espero ter ajudado,
Vinicius;
eu não sei se é o correto ou se retorna os valores certos, mas eu uso a variável AllocMemSize..
Exemplo:
FormTal.Caption:= ´Memória ocupada: ´+IntToStr( AllocMemSize div 1024)+´ KB´;
Como eu disse, não sei se retorna os valores esperados, mas eu uso ela para saber se o meu programa está deixando memória alocada quando fecha( comparo os valores na inicialização e na finalização )...
Também aguardo outras soluções para o caso.
Espero ter ajudado,
Vinicius;
GOSTEI 0
Aerreira
13/10/2004
Me expressando melhor sobre o problema:
Tem como saber o quanto estão ocupando de memória todos os programas atualmente em execução, e não apenas a própria aplicação?
Por exemplo: quanto está sendo ocupado pelo firewall, antivirus, etc...
Tem como saber o quanto estão ocupando de memória todos os programas atualmente em execução, e não apenas a própria aplicação?
GOSTEI 0
Aerreira
13/10/2004
Me expressando melhor sobre o problema:
Encontri uma boa solução: Norton System Information.
GOSTEI 0