Memória Virtual

Delphi

28/10/2003

Boa tarde,

Preciso monitorar a utilização de memória virtual da aplicação delphi.....

Alguem sabe como posso fazer isso.....

Obrigado,

Dwramalho

Dwramalho

Curtidas 0

Respostas

Joni

Joni

28/10/2003

Boa tarde, Preciso monitorar a utilização de memória virtual da aplicação delphi..... Alguem sabe como posso fazer isso..... Obrigado,

eu acho q sua pergunta nao tem nada haver, pelo q eu sabia , quando o windows não consegue alocar mais memoria, ele cria uma memoria virtual no HD, em outras palavras se vc quizer usar memoria virtual vc tera q abrir programas até q use toda a memoria do windows, ai se vc abrir o seu programa vc estara usando a memoria virtual do windows

GOSTEI 0
Joni

Joni

28/10/2003

[quote:8ba3dc0543=´dwramalho´]Boa tarde, Preciso monitorar a utilização de memória virtual da aplicação delphi..... Alguem sabe como posso fazer isso..... Obrigado,

eu acho q sua pergunta nao tem nada haver, pelo q eu sabia , quando o windows não consegue alocar mais memoria, ele cria uma memoria virtual no HD, em outras palavras se vc quizer usar memoria virtual vc tera q abrir programas até q use toda a memoria do windows, ai se vc abrir o seu programa vc estara usando a memoria virtual do windows[/quote:8ba3dc0543]

foi mal, eu pensava q vc tinha pedido como usar a memoria virtual, como monitoral nao sei

GOSTEI 0
POSTAR