Memory Leak na classe

Delphi

05/05/2011

Olá amigos, Estou com um problema de memory laeak e não estou conseguindo identifica-lo.Segue o meu código:   Eu tenho a seguinte classe:   type   TFormParam = class   private     FCampos: string;     procedure SetCampos(const Value: string);   public     VinculaCampos : TStringList;     property Campos: string read FCampos write SetCampos;     constructor Create;     destructor Destroy;   end;   ...   constructor TFormParam.Create; begin ViculaCampos := TStringList.Create; end;   destructor TFormParam.Destroy; begin ViculaCampos.Free; inherited; end;   procedure TFormParam.SetCampos(const Value: string); begin   FCampos := Value;   ViculaCampos.CommaText := Value; end;     Estou utilizando ela para passar informações de um Form para o outro, como no exemplo: No Form1 eu chamo assim:   objParam := TFormParam.Create; try   objParam.Campos := 'Neil=45, Brian=63, Jim=22';   if Form2 = nil then     Form2 := TForm2.Create(Self,objParam);   Form2.ShowModal; finally   objParam.Free;     No Form2 eu utilizo assim:   constructor TForm2.Create(Owner: TComponent; FrmParametro: TFormParam); var i : Integer; begin inherited Create(Owner);   for I := 0 to FrmParametro.ViculaCampos.Count - 1 do     begin     lstBox1.Items.Add(FrmParametro.ViculaCampos.Names[i]) ;     lstBox2.Items.Add(FrmParametro.ViculaCampos.ValueFromIndex[i]);     end; end;   Alguém saberia me dizer aonde esta o memory leak?
Rodrigo Menon

Rodrigo Menon

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Menon

Rodrigo Menon

05/05/2011

Resolvido,

Faltava o override no destructor da classe.
GOSTEI 0
POSTAR