Mensageiro ICQ
oi galera, eu queria uma informaçao do aplicativo Mensageiro ICQ,que esta na pagina do clube delphi, alguem poderia me falar qual porta ele utiliza para enviar e receber mensagens ?
esse aplicativo se comunica numa rede local ? numa intranet ? e em uma rede com varios servidores ?
desde ja Obrigado
esse aplicativo se comunica numa rede local ? numa intranet ? e em uma rede com varios servidores ?
desde ja Obrigado
Anicetojunior
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
11/03/2004
é tudo baseado no servidor do ICQ mesmo.... icq.com
você só configura os parâmetros e o icq funciona...
você só configura os parâmetros e o icq funciona...
GOSTEI 0
Maicongabriel
11/03/2004
[quote:afce646774=´Lucas Alves Silva´]é tudo baseado no servidor do ICQ mesmo.... icq.com
você só configura os parâmetros e o icq funciona...[/quote:afce646774]
:shock: [i:afce646774]nossa ´Lucas Alves Silva´, acho que você não entendeu bem a pergunta dele![/i:afce646774]
:arrow: Este ´Mensageiro ICQ´ que tem no site ´Clube Delphi´, possui um nome equivocado!
Ele na verdade é apenas um programa para mandar mensagens pela rede interna (Net Send).
Não sei dizer se o ´Net Send´ tem uma porta padrão, mas é certo, que esta é definida pelo proprio Windows, se é que o Net Send utiliza o protocolo tcp/ip, etc...
você só configura os parâmetros e o icq funciona...[/quote:afce646774]
:shock: [i:afce646774]nossa ´Lucas Alves Silva´, acho que você não entendeu bem a pergunta dele![/i:afce646774]
:arrow: Este ´Mensageiro ICQ´ que tem no site ´Clube Delphi´, possui um nome equivocado!
Ele na verdade é apenas um programa para mandar mensagens pela rede interna (Net Send).
Não sei dizer se o ´Net Send´ tem uma porta padrão, mas é certo, que esta é definida pelo proprio Windows, se é que o Net Send utiliza o protocolo tcp/ip, etc...
GOSTEI 0
Lucas Silva
11/03/2004
Tem aqui no clube, um componente que ensina você a fazer um programa igual ao ICQ... pensei que você estava falando sobre isto......
Foi mau...
Foi mau...
GOSTEI 0