Mensagem de erro: Grid index out of range
Urgente preciso de um help
Montei um form, e quando fecho e abro o form está acontecendo esse erro:
Grid index out of range.
O maior problema é que esse erro só esta dando problema no micro do cliente, aparentemente no meu micro com o delphi aberto ou não, este erro não aparece.
Aguardo a ajuda
Muito obrigado, e aproveito a oportunidade para desejar a todos deste forum um FELIZ 2008 com muita SAÚDE E PAZ.
Abraços
Montei um form, e quando fecho e abro o form está acontecendo esse erro:
Grid index out of range.
O maior problema é que esse erro só esta dando problema no micro do cliente, aparentemente no meu micro com o delphi aberto ou não, este erro não aparece.
Aguardo a ajuda
Muito obrigado, e aproveito a oportunidade para desejar a todos deste forum um FELIZ 2008 com muita SAÚDE E PAZ.
Abraços
Adssistemas
Curtidas 0
Respostas
Thiago Vidal
27/12/2007
cara, esse erro é meio complicado de pegar mesmo.
uma causa muito comum, é se a tabela da sua base local, tiver um campo a mais do que a tabela na base do cliente. quando voce rodar lá, esse campo, criaria uma coluna a mais no grid, mas como ele nao existe, acontece este erro.
boa sorte!
uma causa muito comum, é se a tabela da sua base local, tiver um campo a mais do que a tabela na base do cliente. quando voce rodar lá, esse campo, criaria uma coluna a mais no grid, mas como ele nao existe, acontece este erro.
boa sorte!
GOSTEI 0
Adssistemas
27/12/2007
Então só que acho que não é a coluna e sim algum registro porque a unica coisa que notei é que no final do grid (linha) fica uma linha em branco
Será que ajuda
Será que ajuda
GOSTEI 0