Mensagem de erro
Amigos.. deve ser fácil... eu tenho o meu projeto aqui que eu tava trabalhando só que o pc reiniciou do nada... dae, quando eu fui abrir o projeto de novo apareceu essa mensagem quando vai abrir uma das forms ainda em tempo de projeto... saka só:
[b:d3ce892103]´ERROR CREATING FORM:INVALID BINERY VALUE ON LINE 6304.´[/b:d3ce892103]
sim, mas num tem esse tanto de linha.... e num sei onde tá esse tal de erro... eu tentei remover a unit do projeto pra depois colocar e ver se dava certo, dae eu consigo remover, mas quando eu vou executar ele dá uma mensagem dizendo que uma das units faz referência a unit q foi retirada e ae ele pergunta se eu num quero remover os links da unit... eu removo os links, mas ae quando executo ele dá o seguinte erro de compilação:
[b:d3ce892103]´[Error] RLINK32: Unsupported 16bit resource in file ´E:\SysInvent\Unit_Principal.dfm´[/b:d3ce892103]
:( :( :? :? :? E agora... q que eu faço???? Preciso terminar esse projeto urgente... e ele tava quase no fim... :cry: :cry:
[b:d3ce892103]´ERROR CREATING FORM:INVALID BINERY VALUE ON LINE 6304.´[/b:d3ce892103]
sim, mas num tem esse tanto de linha.... e num sei onde tá esse tal de erro... eu tentei remover a unit do projeto pra depois colocar e ver se dava certo, dae eu consigo remover, mas quando eu vou executar ele dá uma mensagem dizendo que uma das units faz referência a unit q foi retirada e ae ele pergunta se eu num quero remover os links da unit... eu removo os links, mas ae quando executo ele dá o seguinte erro de compilação:
[b:d3ce892103]´[Error] RLINK32: Unsupported 16bit resource in file ´E:\SysInvent\Unit_Principal.dfm´[/b:d3ce892103]
:( :( :? :? :? E agora... q que eu faço???? Preciso terminar esse projeto urgente... e ele tava quase no fim... :cry: :cry:
Marshall Mathers
Curtidas 0
Respostas
Marshall Mathers
05/01/2004
e ae gente... alguém pod me ajudar??? é super urgente isso....
GOSTEI 0
Marconi
05/01/2004
Parece que o arquivo de extensão ´dfm´, que é o que tem as definições do seu form está bichado.
Voce pode abri-lo com outros programas de edição, pois é do tipo txt.
Veja se não tem um backup dele. Geralmente o próprio Delphi guarda um com a extensão ´~dfm´. Então é só apagar o anterior e mudar a extensão do backup para ´dfm´.
Aí tudo deve funcionar a contento.
Marconi
Voce pode abri-lo com outros programas de edição, pois é do tipo txt.
Veja se não tem um backup dele. Geralmente o próprio Delphi guarda um com a extensão ´~dfm´. Então é só apagar o anterior e mudar a extensão do backup para ´dfm´.
Aí tudo deve funcionar a contento.
Marconi
GOSTEI 0
Marshall Mathers
05/01/2004
Amigão.... no exato momento antes de eu vir aki ler sua resposta eu lembrei deste detalhe que vc disse ae.... e deu certo... mas mesmo assim muito obrigado por me ajudar! Valeus....
GOSTEI 0