Mensagem quot;application errorquot;
Oi Pessoal,
Estou com um problema no meu sistema que está me deixando intrigado. Derrepente os programas passou a dar a seguinte mensagem :
(The instruction at ´0x004ec80d´ referenced memory at ´0x013fab5c´. The memory could not be ´read´.)
Click on Ok to Terminate the application
Click on CANCEL to debug the application.
Esta mensagem está sempre acontecendo quando saio do programa. Eu já compilei o programa e fui analisando linha a linha, e não tem erro nenhum de programação que eu conheça.
O que será que pode ser ?
Se alguém pouder me ajudar agradeço.
Estou com um problema no meu sistema que está me deixando intrigado. Derrepente os programas passou a dar a seguinte mensagem :
(The instruction at ´0x004ec80d´ referenced memory at ´0x013fab5c´. The memory could not be ´read´.)
Click on Ok to Terminate the application
Click on CANCEL to debug the application.
Esta mensagem está sempre acontecendo quando saio do programa. Eu já compilei o programa e fui analisando linha a linha, e não tem erro nenhum de programação que eu conheça.
O que será que pode ser ?
Se alguém pouder me ajudar agradeço.
Denis
Curtidas 0
Respostas
Denis
18/06/2004
up
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
18/06/2004
Colega,
Você fez upgrade recente de SO nesta máquina? Isso foi com 2K ou XP? Qual versão e edição do Delphi?
Você fez upgrade recente de SO nesta máquina? Isso foi com 2K ou XP? Qual versão e edição do Delphi?
GOSTEI 0
Denis
18/06/2004
Oi Aroldo,
Estou usando a versão 5 do delphi. E estou usando numa máquina que tem o windows NT. A pouco tempo atrás fiz a instalação do IIS nesta máquina. Mas não fiz nenhum Update nela.
Estou usando a versão 5 do delphi. E estou usando numa máquina que tem o windows NT. A pouco tempo atrás fiz a instalação do IIS nesta máquina. Mas não fiz nenhum Update nela.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
18/06/2004
Colega,
Não encontrei nenhuma resposta ainda, a não ser uma dúvida com algumas similiraridades no News da Borland:
[quote:c476745334=´Haizheng Sun´]After I run my dll(ISAPI) and try to stop the www service so that I can
compile the web module using Delphi, I got the error of dllhost.dll. Then I
must restart the computer and restart IIS again.
The error msg is
´dllhost.exe - Application Error
The instruction at ´0x00000000´ referenced memory at ´0x00000000´. The
memory could not be ´read´
´
Please help if anybody knows what cause it [/quote:c476745334]
Vamos aguardar pra ver se alguém daqui já passou por isso.
Não encontrei nenhuma resposta ainda, a não ser uma dúvida com algumas similiraridades no News da Borland:
[quote:c476745334=´Haizheng Sun´]After I run my dll(ISAPI) and try to stop the www service so that I can
compile the web module using Delphi, I got the error of dllhost.dll. Then I
must restart the computer and restart IIS again.
The error msg is
´dllhost.exe - Application Error
The instruction at ´0x00000000´ referenced memory at ´0x00000000´. The
memory could not be ´read´
´
Please help if anybody knows what cause it [/quote:c476745334]
Vamos aguardar pra ver se alguém daqui já passou por isso.
GOSTEI 0
Denis
18/06/2004
Tem alguma relação sim. Pois parece que começou a dar erro depois que instalei o IIS. E o erro tem relacionamento tbm com ele. Vou ver se compilo em uma outra máquina que não tem o IIS para testar.
Valeu !!!!
Valeu !!!!
GOSTEI 0