Mensagens desaparecidas - O retorno

Delphi

07/04/2004

PessoALL,

Como muitos já devem percebido, muitos tópicos e mensagens simplesmente sumiram. Por enquanto, não sabemos o motivo e nem quais as perspectivaas de resolução definitiva para o problema.

Portanto, solicito a todos que façam cópia ´daquilo´ que achar interessante, pois não sei até que ponto isto pode chegar. Para mensagens que sumiram, não resta outra alternativa a não ser postar novamente.

Acredito que ninguém goste de responder a mesma coisa mais de uma vez, mas independente dos problemas ocorridos, temos que ter em mente que nosso objetivo é a comunidade e não o meio de comunicação.

Mas que isso é lamentável eu não tenho dúvida.

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Curtidas 0

Respostas

Weber

Weber

07/04/2004

Aroldo Zanela, eu não sei se tem alguma coisa haver mas aqui na minha região (Noroeste do Paraná) ontem toda a internet estava com problemas (adsl, rádio e discada), pra acessar o fórum e qualquer outro site estava praticamente impossivel.
O interessante é que da última vez que tivemos problemas aqui no fórum a internet também estava muito lenta.

Eu acho que devido a essa lentidão deve dar algum tipo de problema nas sessões do mysql.

GOSTEI 0
POSTAR