Mestre Detalhe com mais de um parâmetro - CxGrid
Galera,
estou tendo problema em configurar um mestre detalhe na cxgrid. Eu tenho 3 níveis (2 detalhes).
Do primeiro detalhe para o mestre deu certo, só ajustei as propriedades MasterKeyFieldNames e DetailKeyFieldNames no detalhe e a propriedade KeyFieldNames no mestre.
Mas agora para o terceiro nível tenho 2 parâmetros que fazem ligação com o detalhe anterior. Como que faço para configurar?
Tentei usar só um dos parâmetros mas não trouxe os dados.
Alguém sabe como configurar?
estou tendo problema em configurar um mestre detalhe na cxgrid. Eu tenho 3 níveis (2 detalhes).
Do primeiro detalhe para o mestre deu certo, só ajustei as propriedades MasterKeyFieldNames e DetailKeyFieldNames no detalhe e a propriedade KeyFieldNames no mestre.
Mas agora para o terceiro nível tenho 2 parâmetros que fazem ligação com o detalhe anterior. Como que faço para configurar?
Tentei usar só um dos parâmetros mas não trouxe os dados.
Alguém sabe como configurar?
Leonardo Centenaro
Curtidas 0
Respostas
Rafael Ribeiro
10/10/2012
Vc está usando DBExpress?
GOSTEI 0
Leonardo Centenaro
10/10/2012
Sim.
Estou fazendo com DataSnap, coloquei as Query no Servidor e só os ClientDataSet no cliente.
Estou fazendo com DataSnap, coloquei as Query no Servidor e só os ClientDataSet no cliente.
GOSTEI 0
Leonardo Centenaro
10/10/2012
Esses campos que eu coloco nas propriedades, podem ser do tipo Timestamp? To achando que é isso o problema.
GOSTEI 0
Rafael Mendes
10/10/2012
Como configurar o mestre / detalhe ?
GOSTEI 0