Mestre e Detalhe com DataSnap

Delphi

11/09/2011

Pessoal, com montar uma venda(+ ítem venda + cliente), usando o DataSnap, em aplicação Desktop, já não é uma tarefa fácil, com fazer isso usando o Datasnap. Alguém tem alguma sugestão. A dificuldade é a seguinte:   Eu começo a montar a venda e gravo com uma transação ou espero o lançamento dos ítens. Ou ainda uma solução maluca, desnormalizar os arquivos, e transformando tudo num único arquivo, o que eu não acho bom, porém indicado, pelo fato de Servidor e Cliente ficarem distantes.   Essa é para feras.   Acredito que esta solução já exista, mas não é de domínio público.   Questões resolvidas abertamente, estão sujeitas à melhores soluções.     Obrigado a todos.  
Zilon Maciel

Zilon Maciel

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

11/09/2011

Se coce estiver utilizando ClientDataSet , acredito que deva estar , voce utiliza o NestedDataSet e a transação ocorre por conta do Midas .... Vc deixa no Servidor o SqlConnection , SqlDataSet , DataSetProvider e nos Aplicaçao cliente o ClientDataset

È quase identico a voce utilizar um Mestre-Detalhe com DataModulo .. So que o DataModulo neste caso esta no Servidor ...

GOSTEI 0
Zilon Maciel

Zilon Maciel

11/09/2011

Obrigado Marco Antonio, vou testar e qualquer coisa respondo.
GOSTEI 0
POSTAR