Método para evento em Tempo de execução
Quem sabe me informar como monto um método para um evento, em tempo de programação.
Exemplo: quero um metodo para o evento ongettext e onset text em um campo, EM TEMPO DE EXECUÇÃO.
Os valores do campo são 0=Aberto 1=Fechado 2=Quebrado
Exemplo: quero um metodo para o evento ongettext e onset text em um campo, EM TEMPO DE EXECUÇÃO.
Os valores do campo são 0=Aberto 1=Fechado 2=Quebrado
Crpavao
Curtidas 0
Respostas
Firekiller
24/10/2005
Colega, creio que criar o método em tempo de execução você não conseguirá, a menos que tenha o método já criado em alguma outra função e apenas queira repassá-lo em tempo de execução.
Uma outra coisa que daria pra você tentar, é usar um componente chamado Pascal Script. Ela é tipo um executor de códigos, que creio eu, poderia ser útil para fazer o que você quer. Esse componente é free, porém nunca usei (apesar de tê-lo instalado). Estou indicando-o apenas pelo que li a respeito do mesmo.
Uma outra coisa que daria pra você tentar, é usar um componente chamado Pascal Script. Ela é tipo um executor de códigos, que creio eu, poderia ser útil para fazer o que você quer. Esse componente é free, porém nunca usei (apesar de tê-lo instalado). Estou indicando-o apenas pelo que li a respeito do mesmo.
GOSTEI 0