Meu firebird nao aceita mais que 61conexoes...

Firebird

18/07/2006

Pessoal, instalei a versao Firebird-1.5.2.4731 do firebird na minha maquina.

Numa outra maquina aqui, com o mesmo instalador consigo abrir mais de 800 conexoes. Na minha maquina trava quando abra mais de 61. Alguem sabe pq?

Minha maquina tem mais memoria do que a maquina que abre as 800.

Tenho 1GB de RAM, nao é problema de memória. Meu SO é winXP Home SP2, a outra maquina que abre mais de 800 conexoes tambem..

Este erro de abrir mais de 60 conexoes acontece tanto quando tento abri-las pelo delphi como pelo java.

Valeu

Tiagops

Tiagops

Curtidas 0

Respostas

Tiagops

Tiagops

18/07/2006

Pessoal, instalei a versao Firebird-1.5.2.4731 do firebird na minha maquina. Numa outra maquina aqui, com o mesmo instalador consigo abrir mais de 800 conexoes. Na minha maquina trava quando abra mais de 61. Alguem sabe pq? Minha maquina tem mais memoria do que a maquina que abre as 800. Tenho 1GB de RAM, nao é problema de memória. Meu SO é winXP Home SP2, a outra maquina que abre mais de 800 conexoes tambem.. Este erro de abrir mais de 60 conexoes acontece tanto quando tento abri-las pelo delphi como pelo java. Valeu

Esqueci de mencionar, o banco cai quando chega nas 61 conexoes.

GOSTEI 0
Rodolpho123

Rodolpho123

18/07/2006

Camarada,
O WinXP Home não é sistema operacinal par servidor de BD. Tente utilizar o Professional ou outro sistema (Linux, por exemplo). Acredito que isto ocorra devido ao sistema operacional e não ao Firebird

GOSTEI 0
POSTAR