Microsoft e Adobe - Parceria e novas ferramentas
E aí, pessoal, vocês já viram os anúncios que estão sendo divulgados sobre os produtos que estão surgindo da parceria entre Microsoft e Adobe, visando principalmente designers e profissionais da área de comunicação?
Neste vídeo os CEOs das duas empresas falam um pouco do que está por vir: http://www.youtube.com/watch?v=tR5JPw4HiTY
Dificilmente eu vou trabalhar com essas ferramentas, pois infelizmente não levo jeito pra coisa, mas mesmo assim achei bem interessante.
Neste vídeo os CEOs das duas empresas falam um pouco do que está por vir: http://www.youtube.com/watch?v=tR5JPw4HiTY
Dificilmente eu vou trabalhar com essas ferramentas, pois infelizmente não levo jeito pra coisa, mas mesmo assim achei bem interessante.
Joel Rodrigues
Curtidas 1
Respostas
Joel Rodrigues
08/10/2014
Outro vídeo bem interessante e que vem chamando atenção é este: The future of Adobe creative applications on Microsoft devices
Aquelas ferramentas futuristas que vemos nos filmes estão cada dia mais reais e próximas de nós.
Aquelas ferramentas futuristas que vemos nos filmes estão cada dia mais reais e próximas de nós.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
08/10/2014
é ferramenta para animação?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
08/10/2014
é ferramenta para animação?
Você pode ver no vídeo as ferramentas que eles apresentam, mas são principalmente o Photoshop e o Ilustrator.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
08/10/2014
é eu vi, mas não conheço bem as ferramentas. obrigado.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
08/10/2014
Microsoft para variar atuando em varias areas, eu gosto da Microsoft, é uma empresa que não é "distante" das pessoas.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
08/10/2014
Não é possivel, que video show!!! realmente futurista.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
08/10/2014
Não é possivel, que video show!!! realmente futurista.
Futuristas sim, mas tudo que é mostrado no vídeo remete à visão e aos planos da Microsoft, juntamente com a Adobe para um futuro próximo. Ou seja, muito disso já está prestes a se tornar realidade.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
08/10/2014
Microsoft para variar atuando em varias areas, eu gosto da Microsoft, é uma empresa que não é "distante" das pessoas.
Pois é, a Microsoft possui e apoia diversos projetos que infelizmente não são tão conhecidos, mas que atendem bem que participa deles. Programas voltados para educação, startups, diversos profissionais de TI ou não, sistemas embarcados, etc.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
08/10/2014
Alem disso, tem cursos - Student to Business, palestras, webcast, cursos online...uma infinidade de oportunidade, nisso a Microsoft não dorme no ponto.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
08/10/2014
Nem eu irei trabalhar com essas ferramentas, mas quando vi os videos, da vontade de pelo menos aprender, são fantasticas.
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/10/2014
Não é possivel!!! a ultima cena da apresentação é incrivel, jogando tinta do celular para um tablet...incrivel, surrealismo a mil.
GOSTEI 0
Rachel Andrade
08/10/2014
Não é possivel!!! a ultima cena da apresentação é incrivel, jogando tinta do celular para um tablet...incrivel, surrealismo a mil.
Pra ser sincera, só percebi que o vídeo era futurista quando vi essa cena.
GOSTEI 0