midas.dll no diretório da aplicação
Tenho uma aplicação que utiliza o ClientDatase, e com isso é necessário ter o arquivo midas.dll. quando coloco este arquyivo no windows\system32 tudo funciona perfeitamente. Porém quando retiro o midas.dll do systen32 e coloca no diretório da aplicação, não funiona.
Então o que quero é que a aplicação funcione com o arquivo estando diretamente na pasta da aplicação, sem a necessidade de ter que estar no system32. Como posso conseguir isso?
Então o que quero é que a aplicação funcione com o arquivo estando diretamente na pasta da aplicação, sem a necessidade de ter que estar no system32. Como posso conseguir isso?
Raserafim
Curtidas 0
Respostas
Rjun
26/04/2005
Coloque no uses do seu form principal a declaracao MidasLib.
GOSTEI 0
Massuda
26/04/2005
Essa DLL requer registro no Windows via regsvr32. Qualquer que seja o diretório onde você instale essa DLL, você precisa executarantes de poder utilizá-la.
Faça como o rjun sugeriu para não ter que instalar/registrar essa DLL; dessa forma, o conteúdo da DLL é ´embutido´ no seu programa.
regsvr32 midas.dll
Faça como o rjun sugeriu para não ter que instalar/registrar essa DLL; dessa forma, o conteúdo da DLL é ´embutido´ no seu programa.
GOSTEI 0
Raserafim
26/04/2005
valeu Massuda mais uma vez, mas vou ficar com a dica de Rjun. valeu Rjun, a dica foi melhor do que eu pensava.
GOSTEI 0