Migração Delphi 5 para BDS 2006
E ae!
Estamos migrando nosso sistema de Dephi 5 para o Delphi 2006 ... Win32....
Trabalhamos com 3 camadas...
Estamos tendo problemas em tipagem dentro das TLB´s...
Antes... um parâmetro em um método de um TypeLibrary com tipo VARIANT... está dando muitos problemas quando migrados para o 2006...
Estamos com dificuldades para encontrar o porquê deste problema.
Alguém sabe!?!
Desde já agradeço.
Estamos migrando nosso sistema de Dephi 5 para o Delphi 2006 ... Win32....
Trabalhamos com 3 camadas...
Estamos tendo problemas em tipagem dentro das TLB´s...
Antes... um parâmetro em um método de um TypeLibrary com tipo VARIANT... está dando muitos problemas quando migrados para o 2006...
Estamos com dificuldades para encontrar o porquê deste problema.
Alguém sabe!?!
Desde já agradeço.
Diegus
Curtidas 0
Respostas
Diegus
15/05/2007
Ninguem!?
GOSTEI 0
Adriano Santos
15/05/2007
Ninguem!?
[b:afbce1c370]Diegus[/b:afbce1c370] aconselho você a entrar no grupo de discussão NDDV. Tem muito material e muita gente envolvida em projetos n-tier.
nddv@yahoogrupos.com.br
GOSTEI 0
Pauldiano66
15/05/2007
cara qual à vantagem de passar de delphi 5 que é uma ferramenta estável para delphi 2006 cheio de bugs??ñão vejo vantagem no meu ponto de vista, faz o seguinte fique com o 5 ou passe para o 7, 2007 então está com bug com desenvolvimento 3 camadas datasnap, e outra fala que seu sistema tem um ganho de performance passando para o 2007, ninguem comprovou nada, de teria já estamos cheio,preciso de ferramenta estável confiavel com novos recursos que venha valer a pena o investimento,por isso que estou deixando de trabalhar com o delphi, não confio mais na borland ou codegear que seja.
GOSTEI 0
Adriano Santos
15/05/2007
cara qual à vantagem de passar de delphi 5 que é uma ferramenta estável para delphi 2006 cheio de bugs??ñão vejo vantagem no meu ponto de vista, faz o seguinte fique com o 5 ou passe para o 7, 2007 então está com bug com desenvolvimento 3 camadas datasnap, e outra fala que seu sistema tem um ganho de performance passando para o 2007, ninguem comprovou nada, de teria já estamos cheio,preciso de ferramenta estável confiavel com novos recursos que venha valer a pena o investimento,por isso que estou deixando de trabalhar com o delphi, não confio mais na borland ou codegear que seja.
Você já usou o 2006?
Quanto tempo?
Quais são os bugs?
GOSTEI 0
Pauldiano66
15/05/2007
Amigo já usei não!! eu tenho 3 licenças aqui na empresa, os bugs são vários,que já foram relatados ao QC, mas ainda nada de resolverem,nem no delphi 2007, por exemplo criação do transaction datamodule não tem, não quero fazer na guambiarra,poxa pagamos caro em uma ferramenta, e queremos produtividade com ela, olha sei que tem gente aqui que defente com unhas e dentes o delphi 2005,2006,e o 2007, mas pra mim não rola,o 7 sim é o melhor sem discutir, à empresa tinha comprado o 7 passamos para 2005 nossa tivemos que voltar para 7,depois te tanto brigar com a borland eles trocaram pelo 2006, ai deu um pouco de tranquilidade, mas mesmo assim tem bugs,agora o 2007 nem vamos comprar por que estamos passando para vs2005 com c#,não da pra confiar mais na borland, não tem justificativa de trocar o delphi 7 para o 2007,Intraweb ajax,o mercado não absorveu à tecnologia,win32 por win32 use delphi 7,agora para net use vs2005 sem duvidas.
me desculpe meu jeito radical, não sou fanatico por delphi nem java ou c, mas gosto de IDE estável sem bugs, principalmente as pagas.
me desculpe meu jeito radical, não sou fanatico por delphi nem java ou c, mas gosto de IDE estável sem bugs, principalmente as pagas.
GOSTEI 0
Daniel Martins
15/05/2007
delphi 8 entao, nem se fala, utilizei um poko e já larguei d mão, para win32 ainda uso delphi6 ou 7, para web é php na véia....
e o vs2005, vale apena?
e o vs2005, vale apena?
GOSTEI 0