Migração do Delphi 6 para o 5 - problema sério
Aí galera, é o seguinte estava criando um programa no Delphi 6, porém agora eu tenho que terminá-lo no 5. Só que quando tento compilá-lo no delphi 5 ele não roda, dando erro fatal.
File not found: ´Variants.dcu´
Essa declaração está em todos os formulários, e se eu apago ela, aí que o problema aumenta, alguém sabe o que fazer?
É um pouco urgente, porque tenho que entregar esse trabalho sexta-feira, senão tô frito. :cry:
File not found: ´Variants.dcu´
Essa declaração está em todos os formulários, e se eu apago ela, aí que o problema aumenta, alguém sabe o que fazer?
É um pouco urgente, porque tenho que entregar esse trabalho sexta-feira, senão tô frito. :cry:
O.mago
Curtidas 0
Respostas
Shaolin
05/05/2004
Tchê, espero não estar falando besteira. Mas, esta DCU é nativa do Delphi 6, e é por este motivo que esta te dando este erro infeliz.
O que você poderia fazer é conseguir esta DCU de alguma máquina que tenha o Delphi 6 instaldo, e adicionar apenas a DCU no teu Delphi 5.
Pode ser que funcione !!!! Não sei ao certo. :oops:
O que você poderia fazer é conseguir esta DCU de alguma máquina que tenha o Delphi 6 instaldo, e adicionar apenas a DCU no teu Delphi 5.
Pode ser que funcione !!!! Não sei ao certo. :oops:
GOSTEI 0