Migraçao dos dados paradox para interbase?
Alguém sabe de algum programa ou como fazer a migração dos dados de tabelas do paradox para Interbase.
Não estou conseguindo utilizar o datapump para a migração. So cria um banco igual ao do paradox, quero que crie em interbase
Por favor me ajudem
Obrigado...Adriano
Não estou conseguindo utilizar o datapump para a migração. So cria um banco igual ao do paradox, quero que crie em interbase
Por favor me ajudem
Obrigado...Adriano
Adriano_servitec
Curtidas 0
Respostas
Martins
03/09/2005
Alguém sabe de algum programa ou como fazer a migração dos dados de tabelas do paradox para Interbase.
Por favor me ajudem
Obrigado...Adriano
Olá !!!
Uma opção é vc utilizar o utilitário [color=blue:7d069c373e][b:7d069c373e]IbDatapump[/b:7d069c373e][/color:7d069c373e], acho q ele pode resolver seu problema ou então vc escrever um programinha q crie seu banco e analise suas tabelas em paradox e crie um script para inserir os dados em suas novas tabelas do IB, mas acredito q a 1ª opção é mais viável heheh!!!!
[b:7d069c373e][color=green:7d069c373e]vc pode baixar o IbDataPump no link abaixo, tá lá no fim da página.[/color:7d069c373e][/b:7d069c373e]
[url]http://www.clevercomponents.com/downloads/index.asp[/url]
Espero q possa lhe ajudar de alguma forma.
Uma abraço!!!.
Martins
Obs: Depois posta aqui se funcionou, pode ser q mais alguém queira fazer isso tb. OK!!! :wink:
GOSTEI 0
Adriano_servitec
03/09/2005
Ola amigo blz
So uma duvida tenho que baixar o IBPumpBDE? ou outro?
Aguardando....
So uma duvida tenho que baixar o IBPumpBDE? ou outro?
Aguardando....
GOSTEI 0
Martins
03/09/2005
Eu particularmente nunca utilizei essa ferramenta, mas acredito q vc deva baixar a do BDE, se não funfar, vai ter q escrever um prog. mesmo.
Boa Sorte!!
Boa Sorte!!
GOSTEI 0