Migração NFe 3.10 para a 4.0

Delphi

29/06/2018

1 - Estou atualizando meu programa para NFe 4.0 (funciona na versão 3.10 ). Necessito informação para a implantação da parte de medicamentos. Se possível com trechos de códigos Delphi. Já fiz inúmeras consultas na Internet mas está difícil consolidar as mudanças.

2- Como o SEFAZ desativou o acesso para homologação, como faço este tarefa ?
Obs: Utilizo os componentes ACBR
Anconsultoria

Anconsultoria

Curtidas 0

Respostas

Daniella Gomes

Daniella Gomes

29/06/2018

Olá Alvaro, blz!?
manda mais informações pra gente sobre o sistema, por favor.
Assim os nossos consultores podem dar uma resposta mais precisa.
GOSTEI 0
Anconsultoria

Anconsultoria

29/06/2018

Bom dia.
Meu cliente decidiu não implantar neste momento as informações sobre medicamentos.
Neste momento, o que mais necessito saber é se existe um ambiente de homologação para a versão NFe 4.0. O SEFAZ desativou este serviço já há bastante tempo.

Att
GOSTEI 0
Anconsultoria

Anconsultoria

29/06/2018

Boa noite.
As minhas questões acima estão resolvidas. Meu problema hoje é:

Na migração para a NFe 4.0, meu emissor está funcionando bem, EXCETO para NFs que contenham valor de FRETE. Segui as orientações normais mas são insuficientes. Uso os componentes da ACBR. Seguem as minhas necessidades.
1- O valor do frete rateado deve ser incluído no valor final de cada produto, na grade de produtos ?
2- Necessito da parte do código que trata a inclusão - ou não - dos valores do frete, ou seja, em que tags.

Observo que criei uma venda com 1 item ( 100,00 ) e frete ( 8,00 ) e não consigo transmitir para o ambiente de homologação do SEFAZ.
O erro é " Total do frete difere do somatório dos ítens". Claro que já verifiquei isso.
Se retiro o valor do frete tudo funciona bem.

Solicito sua ajuda.
Att
GOSTEI 0
POSTAR