Migração para Delphi 8

Delphi

30/04/2004

Oi Pessoal,

Estou utilizando hoje o Delphi 7.0 . Mas já ouvi falar muito do Delphi 8, e que ele tbm não é compativel com os programas criados no delphi 7.
Isto é verdade ?

Caso eu instale o Delphi 8, ele reconhecerá os programas que fiz em versões anteriores, como delphi 7, 6, 5 e 4 ? Ou terei que reescrever tudo de novo.

Alguém pode me dar uma dica, e se já utilizou o Delphi 8, se compensa migrar.

Denis

Denis

Curtidas 0

Respostas

Denis

Denis

30/04/2004

up

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

30/04/2004

Ele não é 100¬ compatível, mas não é difícil adaptar o programa pra ele nao. São poucas propriedades que mudaram na VCL.
Agora, se voce ainda BDE, seria mais interessante passar para DBExpress primeiro.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/04/2004

Só pense em uma coisa agora: Vale a pena migrar seu sistema para o Delphi8? Lembrando que todos seus clientes deverão ter o .NET instalado... Se você tem que utilizar recursos do .NET então migre. Caso contrário continue com o Delphi7. Pelo menos por enquanto até a maioria dos usuários se adaptarem ao .NET

GOSTEI 0
Wagnerpb

Wagnerpb

30/04/2004

Meu caro... costumo dizer o seguinte, não se muda time q está ganhando, se vc consegue fazer TUDO O Q PRECISA com o 7, para que mudar de versão??? Agora, se vc tem interesse de q seus sistemas passem a rodar utilizando .NET etc, nesse caso sim vale a pena...Aconselho vc a ir desenvolvendo aplicativos utilitários em Delphi 8, algumas consultas que seus usuários usem com frequencia, e que seria muito bom ter rodando em um browser...essa é a minha opnião, mas talvez vc encontre pessoas que achem q vc deve mudar seus programas o mais rápido possível...

GOSTEI 0
Denis

Denis

30/04/2004

valeu gente....

Acho que vou esperar mais um pouco então...

GOSTEI 0
POSTAR