Migrando FORM ,botoes caixa texto do delphi 7 para delphi2010

Delphi

17/09/2010

Galera acabei de instalar o delphi2010 aqui estou achando uma maravilha comparado ao delphi7, ate alguns erros ACESS VIOLATION que estava dando o delphi2010 parece que os corrigio na hora de compilar,  ele pediu pra arrumar alguns trechos coisas simples valores .Value para ASSTRING e talz em certas partes vai ver isso arrumo os bug =).

Agora assim no delphi2010  ele mostra uns form diferentes com estilo do WIN 7 ( sistema q uso ) na hora q estou mechendo no codigo fonte ae pensei, teria como eu migrar esses form antigo que parece do win XP para form do WIN 7 tipo deixar os form botoes, caixas de texto com a cara do WIN7 + bonito? tem algum opcao ali que faca isso em todo o projeto tipo como se fosse alteracao a parte grafica ali do design dos form, deixando ao modelo do WIN7, janelas botoes e talz?

Valeuz.......
Chadoiam

Chadoiam

Curtidas 0

Respostas

Eriley Barbosa

Eriley Barbosa

17/09/2010

Você deve procurar por componentes de skin e um skin com a aparência do win7.
GOSTEI 0
Chadoiam

Chadoiam

17/09/2010

So confirmando qual a diferenca, meu sistema ta feito em DELPHI 7 eu nao entendo qual a diferenca entre as versoes delphi 7  para as versoes delphi 2007 ??

Qual seria o sucessor do delphi 7 o delphi 9 ??

parece que ao compilar o sistema ficou + pesado delphi7 migrado pro delphi 2010 e ta + lerdo tambem.
GOSTEI 0
Eriley Barbosa

Eriley Barbosa

17/09/2010

Sim ja vi algumas reclamações quanto a migrar para o 2010, o sucesssor do Delphi 7 foi o 8 que não vingou, ai veio o 2005.
GOSTEI 0
Eriley Barbosa

Eriley Barbosa

17/09/2010

Eu ja migrei aplicações de grande porte de Delphi 6 para 2006 e 2007 e compilaram até mais rápidas, as queixas que houvi falar foi com o 2010.
GOSTEI 0
Chadoiam

Chadoiam

17/09/2010

Estou com problemas agora no metodo Locate no delphi 2010, ele nao ta procurando por nome aproximado, ele so procura se vc digitar o nome correto vamos supor:

sE EU DIGITAR 'JOAO D'    JA ERA PRA ELE IR PRO PRIMEIRO NOME COM ESSAS INICIAIS NE?

ANTIGAMENTE IA, APOS A MIGRACAO ELE NAO FOI + ELE SO VAI SE VC DIGITAR O NME COMPLETO
JOAO DA SILVA SAURO AE ELE VAI

PQ TA ACONTECEND ISSO  AGORA? NEM MECHI NESSE CODIGO.

JOAO DA SILVA SAURO
JOAO DA SILVA BARBOSA

procedure TFPedidos.EConsultaChange(Sender: TObject);
begin
 try
   pedidos.locate('CLIRAZAOSOCIAL',EConsulta.Text, [lopartialkey, locaseinsensitive])
 except
end;
end;
GOSTEI 0
Chadoiam

Chadoiam

17/09/2010

EXISTE ALGUM METODO MAIS RAPIDO QUE O LOCATE?

procedure TFPedidos.EConsultaChange(Sender: TObject);
begin
 try
   pedidos.locate('CLIRAZAOSOCIAL',EConsulta.Text, [lopartialkey, locaseinsensitive])
 except
end;
end;

AS CONSULTAS ESTAO DEMORANDO d+ DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DE INFORMACOES, NAO TEM UM METODO + RAPIDO PARA PROCURA E COMO FICARIA PARA IMPLEMENTAR NESSE CODIGO ACIMA AE

VALEUZ............
GOSTEI 0
POSTAR