Migrar arquivo XML para Firebird
Pessoal, bom dia!!!
Tenho um arquivo .xml que eu preciso migrar para uma base Firebird no Delphi 7.
Qual o melhor caminho? Tem algum componente que facilite isso? Alguém já fez esse tipo de migração?
Desde já, agradeço-lhes.
Att,
Cristiano Rocha
Tenho um arquivo .xml que eu preciso migrar para uma base Firebird no Delphi 7.
Qual o melhor caminho? Tem algum componente que facilite isso? Alguém já fez esse tipo de migração?
Desde já, agradeço-lhes.
Att,
Cristiano Rocha
Cristianojedi
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
28/02/2008
você abre os dados desse xml usando CDS certo?
faças as conexões necessárias para acessar o banco FB depois usando o trio mágico SQLDataSet + DataSetProvider + ClientDataSet, você abre o Cds com os dados do xml e para passar todos os registro contidos nesse cds para o que está vinculado ao banco você pode usar a propriedade [b:b2051ce340]data[/b:b2051ce340] do cds...
faças as conexões necessárias para acessar o banco FB depois usando o trio mágico SQLDataSet + DataSetProvider + ClientDataSet, você abre o Cds com os dados do xml e para passar todos os registro contidos nesse cds para o que está vinculado ao banco você pode usar a propriedade [b:b2051ce340]data[/b:b2051ce340] do cds...
GOSTEI 0
Cristianojedi
28/02/2008
Colega,
Quando eu vonculo o arquivo .xml no cds está dando o erro Mismatch in datapacket.
Quando eu vonculo o arquivo .xml no cds está dando o erro Mismatch in datapacket.
GOSTEI 0
Paullsoftware
28/02/2008
E como você fazia a leitura desse xml antes?
usava que componentes?
usava que componentes?
GOSTEI 0
Cristianojedi
28/02/2008
Opa!!!
Eu nunca li esse arquivo antes. É a primeira vez que eu estou utilindo ele.
Abs
Abs
GOSTEI 0
Paullsoftware
28/02/2008
Opa!!!
Abs
Se tiver como enviar pra mim esse xml, te ajudado a abrir ele, blz? :wink:GOSTEI 0
Cristianojedi
28/02/2008
Posso mandar sim...
O arquivo tem 2.210 megas.
Pra qual e-mail eu te mando?
Abs
O arquivo tem 2.210 megas.
Pra qual e-mail eu te mando?
Abs
GOSTEI 0
Paullsoftware
28/02/2008
compacta ele antes e envia pro meu paulllsoftware@msn.com ou paulllsoftware@yahoo.com.br assim que eu tiver um tempinho te ajudo :wink:
GOSTEI 0