Migrar de paradox para Interbase
Amigos qual a melhor forma de migrar do paradox para o Intebase ?
Já tentei o Datapump mas ele não converte todos os campos. Alguém sabe de alguma ferramenta que faça isso corretamente ou pelos menos 90¬ ?
Já tentei o Datapump mas ele não converte todos os campos. Alguém sabe de alguma ferramenta que faça isso corretamente ou pelos menos 90¬ ?
Reginaldo174
Curtidas 0
Respostas
Silviogs
01/04/2005
OLá
poste a estrutura de sua(s) tabela(s) para que possamos analizar
Atenciosamente
Silvio Guedes
poste a estrutura de sua(s) tabela(s) para que possamos analizar
Atenciosamente
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Cristiam
01/04/2005
Cara.... Eu vou lhe ser sincero...
Estou fazendo quase a mesma coisa: Estou passando de Paradox para SQL Server. E estou fazendo o programa todinho para isso. pego a tabela num select, pego o valor e mando para o SQL Server. Se vc encontrar uma forma mais fácil de fazer isso, fala para mim q eu também estou interessado. :wink:
Estou fazendo quase a mesma coisa: Estou passando de Paradox para SQL Server. E estou fazendo o programa todinho para isso. pego a tabela num select, pego o valor e mando para o SQL Server. Se vc encontrar uma forma mais fácil de fazer isso, fala para mim q eu também estou interessado. :wink:
GOSTEI 0
Silviogs
01/04/2005
Olá cristiam
no seu caso uso Wizard do próprio SQLSERVER para migrar as suas tabelas (DTS Data Transformation Service)
Atenciosamente
Silvio Guedes
no seu caso uso Wizard do próprio SQLSERVER para migrar as suas tabelas (DTS Data Transformation Service)
Atenciosamente
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Cristiam
01/04/2005
Olá cristiam
Pois é, Eu também fazia isso, mas meu chefe quer automatizar o processo. Ele quer que eu faça um programa para isso :cry:
GOSTEI 0
Gandalf.nho
01/04/2005
Use o [url=http://www.clevercomponents.com]IBDataPump[/url] que gera inclusive o Script para o novo banco
GOSTEI 0