Migrar do Delphi 4 para Delphi 7
Bem pretendo migrar uma aplicação minha desenvolvida em Delphi 4 para Delphi 7, é so abrir a aplicação no Delphi 7 e compilar ou vai aparecer aquela porrada de mensagens de erro e eu vou ficar uma eternidade para migrar(é uma aplicação desktop), estou migrando por que troquei de máquina e instalei o Windows XP e dois relatórios meus feitos no quickreport não imprimei nem a pau e me informaram aqui mesmo no forum que era porcausa da versão do Delphi.
Alguem sabe o melhor caminho a seguir, se tiver que fazer muitas mudanças se tem algum lugar onde posso baixar as dicas, apostila,etc.
Haa já sei que o Delphi 7 não tem quickreport, mas parece que tem um jeito de inseri-lo, agora se esse rave não for um saco, faço os relatórios todos nele novamente.
Desde já, obrigado. :?:
Alguem sabe o melhor caminho a seguir, se tiver que fazer muitas mudanças se tem algum lugar onde posso baixar as dicas, apostila,etc.
Haa já sei que o Delphi 7 não tem quickreport, mas parece que tem um jeito de inseri-lo, agora se esse rave não for um saco, faço os relatórios todos nele novamente.
Desde já, obrigado. :?:
Marcosaguiar
Curtidas 0