Migrar para Web? Ou não...
Tenho a necessidade de ocultar meu db pelo fato dele carregar muitos dados sigilosos. Atualmente passo por problemas de sincronização/atualização, lentidao e demora ao sincronizar DB para DB. Já o exe vindo tá tranquio. Utilizo Azure, datasnap. Como se trata de muitos dados a serem transmitidos pra sincronia cogitei levar a aplicação para web, podendo alugar uma maquina dedicada e efetuar processamento nas mesmas em modelo de "fila" para cada cliente. Diminuiria problemas de manutenção e sincronia de tabelas bases.
1 - Utilizo delphi xe6 e reescreveria o código em c#, asp.net.
OUUUU...
2 - Imbutiria no meu exe um banco separado em sqlite pra levar essas tabelas em cada atualização do software
O problema acontece quando o cliente ja utiliza postgres e não consigo manter o acesso ao banco restrito, então utilizar em sqlite poderia ajudar. Como utilizo views, procedures, triggers, functions NO POSTGRES, tenho medo de perder ao levar isso pro sqlite... ok ok.... sinuca de bico. Lógistica pra levar pra web ou logistica para fazer funcionar local de modo a não permitir acesso aos dados.
Utilizando MD5 não consigo retornar o valor...
Embaralhando as letras, tentei e perdi em tempo de resposta...
3 - Tem opção de migrar o code pro Prism também...
Estou perdido... Alguém?
1 - Utilizo delphi xe6 e reescreveria o código em c#, asp.net.
OUUUU...
2 - Imbutiria no meu exe um banco separado em sqlite pra levar essas tabelas em cada atualização do software
O problema acontece quando o cliente ja utiliza postgres e não consigo manter o acesso ao banco restrito, então utilizar em sqlite poderia ajudar. Como utilizo views, procedures, triggers, functions NO POSTGRES, tenho medo de perder ao levar isso pro sqlite... ok ok.... sinuca de bico. Lógistica pra levar pra web ou logistica para fazer funcionar local de modo a não permitir acesso aos dados.
Utilizando MD5 não consigo retornar o valor...
Embaralhando as letras, tentei e perdi em tempo de resposta...
3 - Tem opção de migrar o code pro Prism também...
Estou perdido... Alguém?
Pablo Ricardo
Curtidas 0
Melhor post
Eduardo Silva.
09/06/2016
Se você pretende migrar para WEB, sugiro o UniGUI, é excelente e o código é 100% Delphi com Sencha EXT JS.
Segue link:
UniGUI Web Application Framework
Forum Unigui
sds
Eduardo Belo
Segue link:
UniGUI Web Application Framework
Forum Unigui
sds
Eduardo Belo
GOSTEI 1
Mais Respostas
Pablo Ricardo
09/06/2016
Dá pra se converter ou vou ter que refazer o projeto?
GOSTEI 0
Pablo Ricardo
09/06/2016
Dei uma pesquisada, terei que comprar o sancha... inviavel no momento. Não seria melhor apelar pro VS ASP.NET e mantenho todo meu BD em postgres sem ter que desenhar get red e nem usar json xml do sancha?
GOSTEI 0