Migrar Paradox para Firebir ==gt; Estrutura das tabelas
Olá,
Estive pesquisando sobre como migrar Paradox para Firebird e só encontrei como migrar os dados.
Preciso de uma ferramenta que faça a ´conversão´ das tabelas .DB para dentro de um banco .FDB, ou seja, para que eu não tenha que redigitar toda a estrutura das tabelas, campo a campo.
Se alguém puder me ajudar...!
Obrigada
Tathiana
Campinas - SP
[b:296d9cc447]Email: tathicpshot-compras@yahoo.com.br[/b:296d9cc447]
:arrow:
[color=green:296d9cc447]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:296d9cc447]
Estive pesquisando sobre como migrar Paradox para Firebird e só encontrei como migrar os dados.
Preciso de uma ferramenta que faça a ´conversão´ das tabelas .DB para dentro de um banco .FDB, ou seja, para que eu não tenha que redigitar toda a estrutura das tabelas, campo a campo.
Se alguém puder me ajudar...!
Obrigada
Tathiana
Campinas - SP
[b:296d9cc447]Email: tathicpshot-compras@yahoo.com.br[/b:296d9cc447]
:arrow:
[color=green:296d9cc447]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:296d9cc447]
Tathianam
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
04/01/2006
Leve em conta que existem tipos de campos que o piradox tem e que não existem no firebird (autoincremento, boolean) e exitem campos que o firebird tem o o piradox não!
GOSTEI 0
Gandalf.nho
04/01/2006
Uma boa sugestão é o [url=http://www.clevercomponents.com/]IBDatapump[/url], ele gera o script de conversão do seu banco para IB/FB e ainda permite copiar os dados de um banco para outro.
GOSTEI 0