mini curso teste de software - Fortaleza
A quem interessar, em fortaleza terá um mini-curso em teste de software.
maiores informações:
[url]http://www.saltonacomputacao.com/p/blog-page_3.html[/url]
maiores informações:
[url]http://www.saltonacomputacao.com/p/blog-page_3.html[/url]
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
08/09/2014
Valeu a intenção Roniere, mas já está esgotado...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
08/09/2014
Pow Eduardo, desculpa, não fazia ideia mesmo. mas fica de olho no link, vai que aparece mais mais algum. valeu! abraço!
GOSTEI 0
Marcos Paulo
08/09/2014
Pow Eduardo, desculpa, não fazia ideia mesmo. mas fica de olho no link, vai que aparece mais mais algum. valeu! abraço!
Pra mim já ta valendo, estarei de olho no site e de preferencia que tenha eventos online.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
08/09/2014
é uma boa mesmo, se eu me lembrar tambem ficarei de olho, mini-curso gratuito é sempre bom!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
08/09/2014
Achei interessante a iniciativa! Quem tem a oportunidade de participar, tem que ir mesmo, pois é gratuito e é conteúdo importante.
GOSTEI 0
Marcos Paulo
08/09/2014
Achei interessante a iniciativa! Quem tem a oportunidade de participar, tem que ir mesmo, pois é gratuito e é conteúdo importante.
Muito importante, até uma palestra sobre uma area pouco explorada vale a pena, se isso acontece é que mais cedo ou tarde estão/estarão precisando de profissionais, é só se ligar!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
08/09/2014
Verdade Marcos, quanto mais as empresas evoluem, aumenta a necessidade de ter colaboradores com funções mais especificas.
Com isso, os resultados são melhores e a qualidade do produto melhora, pois cada profissional pode buscar aprofundar seus conhecimentos em sua área de conhecimento.
Com isso, os resultados são melhores e a qualidade do produto melhora, pois cada profissional pode buscar aprofundar seus conhecimentos em sua área de conhecimento.
GOSTEI 0
Marcos Paulo
08/09/2014
e isso é bom para todos!!!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
08/09/2014
Sem dúvida! É mais qualidade de vida pro profissional de TI...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
08/09/2014
Estarei de olho no site, vc´s ja viram a quantidade de dicas que tem nele?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
08/09/2014
Eu vi! Tem vários artigos com assuntos bons, interessantes...
GOSTEI 0
Marcos Paulo
08/09/2014
Estarei de olho no site, vc´s ja viram a quantidade de dicas que tem nele?
sim! bastante assunto e materia importante. fica mais antenado.
GOSTEI 0