Mistério numa função de download

Delphi

29/11/2004

Olá amigos delphianos !

É o seguinte , estou com um problema na questão de download de arquivos da Internet. Para exemplificar meu problema , vou citar uma URL fictícia de um arquivo qualquer : http://www.meusite.com.br/arquivotal.zip .

Eu tenho uma rotina de download de arquivos que utiliza uma cláusula UrlMon algo do tipo , ela funciona perfeitamente ! Baixa o arquivotal.zip no diretório estipulado. Só que quero , incrementar essa rotina , pois a sequencia que estou usando é

begin
.... Rotina de Download
Mensagen ( Download Concluído ) ;

Agora , se eu ir no meu hospedador de site, e apagar o arquivotal.zip e ir no meu programa e clicar no botão BAIXAR ele vai dar a mensagem Download Concluído , so que eu quero que quando isso acontessa de o arquivotal.zip não existir no servidor ele avise : O arquivotal não exite !

Detalhe : Essa função nao utiliza componente , sei que existe os componentes de FTP da Indy , mas o meu servidor de hospedagem não possui suporte a FTP , estão vai ter que ser no braço mesmo , indicando a url completa .

Valeu galera , que Deus lhes abeçoe e nos dê forças para seguir em frente

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Curtidas 0

Respostas

Tinorj

Tinorj

29/11/2004

E como você faz para apagar o arquivo no servidor ser usar ftp? você usa um ftp on-line, tipo que a hgp, kit.net e outros têm?

Explique melhor.

GOSTEI 0
POSTAR