Modelo de uma aplicação pequena CRUD (sem Wizard)

13/11/2008

Gostaria de obter algum modelo/Exemplo de uma pequena aplicação CRUD em Web-ASP.NET , sem a utilização dos Wizards do DETAILSVIEWS e GRIDVIEWS (apesar de toda a facilidade). Estou começando agora, e como era programador DELPHI, ainda não consegui entender como funcionam algumas coisas no .NET.   Estava querendo algum modelo de aplicação com Cadastrasse 3 tabelas, como (Produtos x Pedidos x Itens)Pedidos)  ou ALuno x Professor x Turma   No cadastramento de Turma  ou Itens, entender como seria o botão de Pesquisar o Aluno, turma ou Produto   Obrigado!    
Sergio Santos

Sergio Santos

Curtidas 0

Respostas

[devmedia .net]

[devmedia .net]

13/11/2008

Ola Sérgio, tudo bem ?   Gostaria de lhe apresentar um curso que eu fiz, dividindo um sistema em N camadas, com tudo que você solicitou. Neste curso eu mostro como fazer o CRUD, as pesquisas básicas, relacionamentos entre algumas tabelas e etc.   Link do Curso: https://www.devmedia.com.br/cursos/listcurso.asp?curso=77   Este curso lhe dará uma base muito boa para entender melhor a interação do .net com base de dados, eu não utilizo nenhum wizard no curso, eu crio todas as tabelas, classe e também as procedures.   Espero que goste do curso..   Aguardo retorno.   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

13/11/2008

Olá Sérgio, Você testou o que eu te falei.. Funcionou ? Estou no aguardo de um retorno..   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

13/11/2008

"Ola, voce tem acesso ao curso acima? Caso nao tenha, me diga que eu
solicito ao atendimento DevMedia que libere o acesso ao curso completo
para voce"   Abs   Carlos Jr
GOSTEI 0
Sergio Santos

Sergio Santos

13/11/2008

Carlos   A principio não. Vc teria como solicitar a disponibilização para mim?   Abs Sérgio
GOSTEI 0
Sergio Santos

Sergio Santos

13/11/2008