Modelo de uma aplicação pequena CRUD (sem Wizard)
Gostaria de obter algum modelo/Exemplo de uma pequena aplicação CRUD em Web-ASP.NET , sem a utilização dos Wizards do DETAILSVIEWS e GRIDVIEWS (apesar de toda a facilidade).
Estou começando agora, e como era programador DELPHI, ainda não consegui entender como funcionam algumas coisas no .NET.
Estava querendo algum modelo de aplicação com Cadastrasse 3 tabelas, como (Produtos x Pedidos x Itens)Pedidos) ou ALuno x Professor x Turma
No cadastramento de Turma ou Itens, entender como seria o botão de Pesquisar o Aluno, turma ou Produto
Obrigado!
Sergio Santos
Curtidas 0
Respostas
[devmedia .net]
13/11/2008
Ola Sérgio, tudo bem ?
Gostaria de lhe apresentar um curso que eu fiz, dividindo um sistema em N camadas,
com tudo que você solicitou.
Neste curso eu mostro como fazer o CRUD, as pesquisas básicas, relacionamentos entre algumas tabelas e etc.
Link do Curso: https://www.devmedia.com.br/cursos/listcurso.asp?curso=77
Este curso lhe dará uma base muito boa para entender melhor a interação do .net com base de dados,
eu não utilizo nenhum wizard no curso, eu crio todas as tabelas, classe e também as procedures.
Espero que goste do curso..
Aguardo retorno.
Abraços
Carlos Jr
GOSTEI 0
[devmedia .net]
13/11/2008
Olá Sérgio,
Você testou o que eu te falei..
Funcionou ?
Estou no aguardo de um retorno..
Abraços
Carlos Jr
GOSTEI 0
[devmedia .net]
13/11/2008
"Ola, voce tem acesso ao curso acima? Caso nao tenha, me diga que eu
solicito ao atendimento DevMedia que libere o acesso ao curso completo
para voce" Abs Carlos Jr
solicito ao atendimento DevMedia que libere o acesso ao curso completo
para voce" Abs Carlos Jr
GOSTEI 0
Sergio Santos
13/11/2008
Carlos
A principio não. Vc teria como solicitar a disponibilização para mim?
Abs
Sérgio
GOSTEI 0
Sergio Santos
13/11/2008
Carlos
Consegui acesso ao curso que vc mencionou.
Estou dando uma olhada.