Modular um projeto
eu estou com um problema quero fazer modulos de telas ou seja quero fazer varias telas que eu possoa de forma facil e rápoida reaproveitar elas em sistemas futuros eu estava quase acertando fazer modulos usando dll tem gente que usa dpk mas parece que tem limitações tbm... então gente como posso resolver meu dilema?
Crcam
Curtidas 0
Respostas
Crcam
12/09/2007
e ai pessoal nenhum programador afim de dar um help??????????
GOSTEI 0
Godzilla_xf
12/09/2007
Olá, eu estou trabalhando em um projeto todo modularizado em pacotes .bpl, e graças a [b:bd66343321]Deus[/b:bd66343321] esta tudo correndo bem, porem uma coisa e certa existe muito pouco material sobre o assunto. caso vc tenha acesso, procure nas video aulas da Clube Delphi, la tem umas video aulas muito boas para começar, e se não tem acesso, eu [b:bd66343321]Recomendo[/b:bd66343321], vc vai gostar.
GOSTEI 0
Dbergkamps10
12/09/2007
ola,
caso vc se interesse, veja na clubedelphi deste mês, no artigo do Adriano Santos, como criar ´FormsPadrão´, adicionando-os ao Repository do delphi.
É interessante.
Espero ter ajudado
caso vc se interesse, veja na clubedelphi deste mês, no artigo do Adriano Santos, como criar ´FormsPadrão´, adicionando-os ao Repository do delphi.
É interessante.
Espero ter ajudado
GOSTEI 0